sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dança do Ventre!!!!!

Oi amigas lindas tudo bem?
Espero que sim,eu estou ótima e mais uma vez recomeçando,mas não tem problema não eu recomeço quantas vezes mais for preciso pra atingir meu objetivos a unica coisa que vcs não vão me ver é desistindo...
Vim aqui contar pra vcs hj vou fazer uma aula de dança do ventre,numa escola muito boa aqui na minha cidade, a muito tempo eu fiz é uma dança apaixonante mas por vergonha do  meu corpo eu parei,mas sempre vendo as pessoas dançarem,pois é uma dança magica e uma amiga minha sempre me chamando pra fazer uma aula experimental, então resolvi ir e pq não né gente usar essa dança que me encanta  ser uma aliada para o meu emagrecimento..


Li essa matéria e vou compartilhar com vcs, do site MMUlher

DANÇA DO VENTRE EMAGRECE,MODELA O CORPO E AUMENTA A AUTO ESTIMA


Você não é muito fã de academia? Que tal praticar dança do ventre? Inspire-se na personagem Jade, vivida por Giovanna Antonelli na novela “O Clone”, reprisada atualmente na Rede Globo. Com a dança, você pode emagrecer, modelar o corpo, espantar o estresse e aumentar o amor-próprio!
E tem muito mais! “Além de perder peso, quem pratica dança do ventre melhora o condicionamento físico, aprimora a coordenação motora, desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural (principalmente quadril, pernas, cintura, braços e abdômen) e se torna mais flexível”, afirma Yegane Dilshad, bailarina, coreógrafa, professora e coordenadora da Escola de Dança Sete Véus, em São Paulo. Em uma hora de aula, é possível queimar até 400 calorias!
Você sabia que a dança também ajuda na prevenção de algumas doenças articulares como artroses e artrites? Também melhora a circulação sanguínea, principalmente das pernas. Proporciona ainda uma melhora em problemas posturais.
Mais do que trabalhar o corpo, a dança vai além. Envolve também mente e coração. Você melhora a autoestima e estimula a feminilidade e a sensualidade. “É uma ótima forma de extravasar energia, descontrair e animar. A dança já vem sendo recomendada até por psicólogos e psiquiatras como uma ótima maneira de trabalhar bloqueios psicológicos”, explica a professora.
Ficou animada? Liberte a dançarina que existe dentro de você e seja feliz...

Bora lá dançar


Migas vou ficando por aqui ,mas amanhã eu volto
Beijos com Charme Shai



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Revolta comigo mesmo>>Vergonhaaaaa

Oi amigas lindas tudo bem? espero que sim..
Hoje posso dizer que to com o dever cumprido fui correr no parque aqui da minha cidade maravilhosaaaaaa,rs nossa gente pq fazem duas semanas que tava deixando a preguiça tomar conta de mim, ai nos dias q tem que trabalha até mais tarde aumenta mais ainda o dia sem atividade fisica néeee.
Mas chegaaaaaaaaa, como eu entro as 8:30 pra trampa decidi não gosto mais vou fazer academia musculação ai a noite só fico pra correr né..pq chegaaaaaa de ser sedentária ..ai vê a foto de carnaval q foi com a priminha e fica nossa como to feia e gorda com braço de caminhoneiro..CHegaaaaaaaaaa me achei ridicula nessa foto ..somente eu poderei muda-la.Não irei mais arrumar desculpa para meus delizes de comida e falta de ginastica...Eu sei o que eu Quero pra minha vida e agora e regaçar as mangas e lutar.Chegaaaaaa
Meninas vou ficando por aqui mas desculpa pela minha revoltaaaaaaa..


eu sou a de blusinha amarela e verde ,olha o braço de caminhoneira vergonha ,vergonhaaaaaaaaa

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval !!!!!!!!!!!!!!!!


Oi amigas lindas feliz Carnaval !!!!!!!! Fevereiro  alegria tô no clima rsss...
Tudo bem meninas espero que sim,estou sumida né, mas a partir de hoje posso dizer que tô conseguindo colocar a minha vida no lugar..Pq mudança de trabalho,até se adapta né vai umas duas semanas ...mas agora tudo está se encaixando..Tô entrando nos eixos de novo .Sabe decidi procurar uma nutricionista pra me ajuda..pois quando fico nervosa não consigo controlar minha compulsão alimentar..e já chega né meninas de ficar empurrando minha reeducação alimentar e atividade física com a barriga...
Estava perdendo o focoooo  Cadê dona Shai o focôooo..

Otimo carnaval vou ficando por aqui..mas vamo que vamooo..
Gordurinha gordurão vai saindo de montão.

Beijos com charme 
Shai 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tô de volta!!!!!!!!!!! E renovada

Oi amigas lindas tudo bem!!!!!!!!!! Espero que sim
Eu sumi né mas tô de volta coloquei minha vida no lugar...Lembra que falei pra vcs que minha vida pessoal não estava nada boa, agora posso dizer que está tudo ótimo,troquei de trabalho um lugar maravilhoso, e pra ajuda ganhei um presente do meu trabalho..fui esse final de semana fazer um curso leader training nossa gente..que curso maravilhoso, sou uma nova Shaiene...não sabia que tinha uma força tão grande assim dentro de mim....
Dei a volta por cimaaaaaaaaaa. e estou de volta pra alegrar meus dias ao lado de vcs minhas amigas blogueiras...pois tava morrendo de saudadesssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

Estou renovada...amos vcs
Amanhã eu volto
Beijos Shai

Esse treinamento me deu outro sentido a minha vidaaaaa