sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia de Pesagem!!!!!!!!



Oi amigas lindas!!!!!!!!!!!!
Tudo bem!! Hoje é o grande dia rs...
Dia da nossa Pesagem
E ai meninas como foram essa semana, a minha não vou mentir pra vcs não nada na linha atividade fisica só corri e na musculação nem aparece, a preguiça tomou conta de mim, r.a então estou andando ansiosa e nervosa e acabo descontando na comida , e claro né que o ponteiro da balança não iria descer , mas posso dizer que dos males o menor ele ficou na mesma..melhor do que ganhar né meninas...
Não vou mentir to andando meio frustada sabe ,queria ver resultados de perca de peso mais rapido,então resolvi pegar essa semana e olhar meu diario alimentar e ver o que ando fazendo de errado e o que tenho q melhorar, pois segunda é um novo mês e temos ele novinho pela frente pra acertar.
E vcs amigas estão passando alguma dificuldade??
Amigas não esqueçam hein de me passaram o pesinho até segunda

BEijos com charme

Shai

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Avaliação Fisica!!!!



Oi amigas lindas tudo bem!! Eu estou ótima tirando o frio...Meninas e ai como estão o desafio,amanhã é a nossa próxima pesagem..estão animadas..Hoje li um reportagem no site da revista boa forma e achei a dica super legal para falar aqui no blog...Avaliação Fisica,vcs já fizeram? Porque vcs sabem né meninas é muito importante fazer antes de começar a fazer uma atividade fisica,pois temos q saber se está tudo bem com nosso corpitcho né.Então segue diquinhas abaixo ...Amanhã eu volto dia de pesagem hein ,não esqueçam 







Liberada para treinar

A realização semestral de uma avaliação médica e física antes de começar uma rotina de exercícios é medida de segurança para alunos e lei para as academias em vários estados do país. Ainda assim, muita gente pula essa etapa, que não só protege a saúde como faz a ginástica render mais. Na prática, um atestado com a assinatura de um profissional de qualquer especialidade libera você para começar a malhar. “Mas, para descobrir problemas que podem limitar a atividade e verificar se o estilo de vida da aluna combina a aula que ela pretende fazer, o ideal é consultar um cardiologista ou médico do esporte e fazer testes completos”, fala Giovani Cunha, especialista em fisiologia do exercício do Rio Grande do Sul. Conheça as fases de uma avaliação ideal e veja por que vale a pena passar por elas. 

Teste ergométrico 
O objetivo é avaliar o consumo máximo de oxigênio e monitorar como o corpo se comporta em diferentes graus de esforço correndo na esteira ou pedalando por um determinado período. Daí, o professor pode indicar seu potencial de treinamento. O resultado ajuda a identificar patologias cardíacas que podem até levar a infarto em atividade de alta intensidade. Pode ser feita na academia, mas poucas contam com recursos para oferecer uma avaliação precisa, então, o melhor é ir a um laboratório especializado. Nessa fase, também pode ser realizado um eletrocardiograma, que avalia o ritmo e possíveis anomalias no coração. 

Composição corporal 
Beliscar as dobras de gordura na barriga, cintura e braços com o adipômetro (aquela espécie de pinça grande) serve para medir a porcentagem de gordura e músculos que compõem o peso como aparece na balança. A mesma avaliação pode ser feita com métodos mais modernos, como ultrassom, mas que apenas poucas academias oferecem. Com base nos resultados, o profissional consegue avaliar a força muscular do aluno e planejar o treinamento de olho no objetivo individual – diminuir gordura ou aumentar massa muscular, por exemplo. 

Postura 
Checar o alinhamento das costas e a existência de desvios posturais é importante na hora de prescrever o tipo, o volume e a intensidade do exercício a fim de evitar dores e lesões, além de trabalhar para corrigir a postura. 

Flexibilidade 
“É essencial para avaliar a capacidade de alongamento e se há algum músculo com encurtamento”, fala o ortopedista Moisés Cohen, chefe do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Unifesp. Sabendo disso, é possível prescrever o tipo de exercício e carga ideal para melhorar o alongamento ou evitar esforço exagerado, que levaria a lesão em músculos, tendões e cartilagem.

Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta..
Beijos Com Charme
SHai


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que frio é esse....



Oi amigas lindas ..tudo bem!!!??? Espero que sim
Meninas que frio é esse meu Deus..tempo doido não é primavera ?? Será que voltou o inverno rs..
Não gosto de dias frios não e vcs?
Eu sinto mais fome e uma preguiça danada, mas hj fui forte mesmo com esse frio que dá uma vontade danada de chegar do trabalho tomar um banho e entrar debaixo das coberta, eu fui forte e fui treinar ,,fui correr no parque um frio danado, o duro é chegar aqui no parque da minha cidade e começar a correr pq depois o frio até vai embora..
A unica coisa que não resisti hoje foi um pratinho de sopa de feijão com macarrão mas comi bem pouquinho...
E vcs amigas ficam com mais fome com esse friozinho?? E preguicinha..
Amigas lindas vou ficando por aqui pra fazer minhas visitinhas ,mas amanhã eu volto com mais uma diquinha p nosso desafio..
E vcs meninas estão indo bem no desafio??

Beijos com charme

Shai

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Diário Alimentar!!!!!!!!


Oi meninas tudo bem!!!
Resolvi começar um diário alimentar ,pois acho que será mais um aliado para nós nesse desafio!!!!
Porque comecei a perceber que tô comendo muito fora de hora e não de 3 em 3 horas como deveria ser o certo...
Então desde segunda agora to anotando tudo em um caderno a hora que eu como e o que eu como , a hora que me dá mais fome , quando da vontade de comer um docinho e quantas garrafinhas de àgua estou tomando, pq na semana no trabalho tomo bastante àgua mas chega o final de semana acho q se tomei um copo foi muito,, resolvi fazer isso pra eu me conhecer melhor!!! E ver onde eu devo melhorar..
 E vcs o que acharam dessa minha idéia será que ajuda? Ou atrapalha?
Quero a opinião de vcs....

Vou ficando por aqui,mas quinta estarei de volta e fazendo muita mais muitas visitinhas...



(obs: meninas me desculpem por deixar esse post pronto mas o meu pc tá meio lerdo e vai ficar o dia todo arrumando esó vou pega-lo na quarta de manhã, e como prometi pra mim mesma q não deixaria de postar um dia se quer,resolvi deixar esse prontinho)



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Começando a semana !!!!





Oi amigas lindas tudo bem..Espero que sim...
E como passaram o final de semana!! Espero que bem..se comportaram direitinho meninas???
Olha eu não vou menti pra vcs nossa esse final de semana pra mim aff, atividade fisica zero e comer acabei comendo tudo fora de hora, não comi doce mas não foi coisa boa não,estava tão pra baixo que passei meu domingo no sofá o dia todo não. sai pra nada, e eu sou uma pessoa que gosta muito de passear, mas esse findi resolvi me recolher, mas estou voltando ao meu normal, nada como hoje 1 hora correndo direto pra animar a pessoa aqui, pq na hora que eu corro coloco meus bichos todos pra fora....
Meninas vou colocar nossa planilha com o  peso,quem foi a vencedora dessa semana foi a Aninha OLiveira, amiga você me manda sua foto e escreve sua historia ,conta o que vc fez nesse começo de desafio,pra eu fazer uma post só seu heinn...
Agora as meninas que não me enviaram o peso se ,3 pesagens não mandarem vou ter que tira do desefio,não quero fazer isso mas não acho justo com as outras meninas né...
Amigas lindas vou ficando por aqui mas muito mais muito feliz que estamos conseguindo vencer a balança.,não sei se vcs assistiram  ontem o fantástico,começou o medida certa com o Ronaldo eu não quero perder nenhum domingo pois tem várias dicas né...





Beijos com Charme

Shai

sábado, 22 de setembro de 2012

Dicas de Esporte!!!!!!!!!!


Boa tarde amigas lindas tudo bem!!! Estou voltando ao meu normal,não estou 100% mas resolvi reagir e não deixar esse desanimo tomar conta de  mim..
Meninas como disse,no nosso desafio vou  sempre  falar de algum esporte...E hoje vou falar da minha paixão ...comecei devagarzinho e hoje sou louca por ela e  não vivo mais sem .... A CORRIDA, é um esporte que você pode pratica-lo sem ter dinheiro ,pode ser sozinho ou em grupo,eu digo que é um esporte pra qualquer pessoa, e muda muito a nossa vida, pois vc aprende a se conhecer melhor e sempre se desafiar, pois cada corrida é um novo desafio...e você consegue ver sua evolução, nossa é muito bom, é o momento com vc,onde passa tudo pela nossa cabeça,  tem hora que acha q não vai conseguir,mas quando vence mais um desafio nossa ..a sensação é maravilhosa..
E é um esporte que vc faz bastante amizade,pois vc começa a participar de corrida de rua e conhece pessoas do mundo inteiro...
Achei uma matéria legal da revista O2 que explica tudo isso que tentei falar..
Espero que gostem, e pq não tente uma vez vai que vc gosta tbm!!!!










12 bons motivos para começar a correr 
A corrida pode mudar sua vida. Se você ainda não se convenceu, aqui está o empurrãozinho que faltava

Faz algum tempo que você pensa em abandonar o sedentarismo e começar a correr, certo? O problema é que não encontra motivação suficiente para dar o primeiro passo. Página virada. A seguir, apresentamos uma dúzia de bons motivos para você calçar o tênis, vestir a camiseta e o calção. São argumentos incontestáveis, não apenas por ressaltar os prazeres - e vantagens – da corrida como condicionamento físico, como por revelar os benefícios associados a ele, da saúde à autoestima. "O início pode ser um pouco complicado, mas logo o corredor percebe o bem que a corrida causa em sua vida, deixando o seu dia a dia mais leve e saudável", garante o treinador César Augusto, da MPR Assessoria Esportiva.

Em alguns casos, a pessoa só começa a correr por causa de uma recomendação médica, que geralmente, serve para corrigir algum problema de saúde. Porém, não é necessário esperar algo ruim acontecer para tomar essa atitude. Basta entender que correndo você estará prevenindo seu organismo de diversos problemas que possivelmente seriam desencadeados se continuasse em uma vida de sedentário. Na linha melhor prevenir do que remediar, o treinador Daniel Neves, da Run&Fun Assessoria Esportiva, alerta: "A corrida é uma grande aliada na busca pela solução de alguns problemas de saúde, mas é muito mais eficaz na prevenção". Outro bom motivo para você "sair do sofá", calçar os tênis e ir para às ruas.

Benefícios psicológicos
Melhora a autoestimadurante a corrida ou caminhada, o cérebro libera uma quantidade maior de endorfina e serotonina, moléculas neutransmissoras responsáveis pelas sensações de alegria, relaxamento e bem-estar.

Diminui o estresse, a ansiedade e a depressão: a liberação de substâncias que proporcionam sensação de bem-estar também ajuda a melhorar o humor, reduz o risco de enxaquecas e atua para a diminuição da ansiedade e da depressão.

Aumenta a disposição para a vida: com a prática regular da corrida, seu dia começa ou termina mais leve. Só quem corre ou já correu conhece essa sensação. Então, não fique parado!

Benefícios sociais
Permite fazer novos amigos: além de fortalecer as amizades já existentes, o grande barato da corrida é a possibilidade de fazer novos amigosno meio, com pessoas com os mesmos interesses. Convivendo naquele ambiente saudável em uma prova de rua ou durante um treino num belo parque, a conversa rola naturalmente e, quando menos se espera, já se formou um novo círculo de amizade.

Igual a todo mundo: com uma camiseta suada e um calção, todo mundo é igual durante uma corrida. Não há diferenças de idade, raça, credo ou posição política, todos estão ali para o mesmo objetivo: correr. Não é à toa que quem participa de uma prova uma vez sempre que voltar.

Não há hora para começara corrida tem uma vantagem que nenhum outro esporte possui: não importa o lugar em que esteja, você só precisa de um tênis adequado para correr – e disposição! Mais um bom motivo para entrar nesse clube também.

Benefícios físicos
Ajuda a emagrecer e manter o peso: praticando a corrida, o seu organismo passa a gastar energia em maior quantidade, aumentando seu gasto calórico (cerca de 800 calorias eliminadas em uma hora de corrida); com isso, você passa a perder peso. Não espere se livrar de 10 quilos em um mês. Mas depois de cerca de um ano de corrida, as recompensas são grandes.

Reduz os distúrbios do sono:com o gasto maior de energia durante o dia, ao cair da noite o corredor fica mais relaxado e dorme melhor, evitando o cansaço e a sonolência no dia seguinte.

Fortalece os ossos e as articulaçõeso impacto dos pés contra o chão faz com que a densidade dos ossos aumente na juventude e desacelera a perda de massa óssea na fase adulta. Além disso, a compressão dos ossos da perna e a movimentação de todo o esqueleto produz uma quantidade maior de estímulos elétricos nos ossos; esses estímulos facilitam a absorção de cálcio, reduzindo o risco de osteoporose.

Fortalece o sistema cardiovascular: segundo os médicos, a corrida é uma dos melhores exercícios para o coração. Ativado, o músculo cardíaco do corredor tem força suficiente para bombear sangue para todas as partes do corpo. Com isso, melhora a circulação sanguínea, reduz o risco de doenças cardiovasculares e ajuda a regular a pressão arterial.

Controla o colesterol: a atividade aeróbia usa como fonte principal de energia as gorduras que se encontram livres pelo sangue ou localizadas em tecidos adiposos. Com isso, aumenta a taxa de bom colesterol (HDL) e diminui o colesterol ruim (LDL).

Diminui o risco de desenvolver diabetes: com menos gordura, a ação da insulina torna-se mais eficiente, reduzinho a taxa de açúcar no sangue.

(Matéria publicada na revista O2 número 108, abril de 2012)





Meninas espero que tenham gostado da matéria de hoje..e meninas do desafio não esqueçam de me passarem o peso hein
Beijos com charme
Shai

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia de Pesagem!!!!!!!!!



Oi amigas lindas tudo bem !!! Espero que sim..
Eu ainda ando meio borococho, mas tenho que agradecer muito vcs pelos recadinhos no post anterior,tava precisando mesmo desse apoio....me senti abraçada viu..
Mas final de semana chegou tenho certeza que irei melhorar...
Mas vamos o que interessa..hoje é o dia da pesagemmmmm....ebaaaaaaaaa vamos todas colocar o pesinho aqui hein...vou aceitar até domingo ok..pq na segunda já coloco na  planilha e publico aqui...tenho certeza que fomos todas bem se não perdermos nenhum quilinho nada de desanimar...pq cada dia será melhorrrr se vcs quizerem nos comentários colocar o que vcs acharam de dificuldades pq ai uma ajuda a outra né..
Vou ficando por aqui mas quero ver todo mundo colocando o pesinho.
Beijos Com Charme

Shai

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tristinha :(



Oi amigas lindas tudo bem!! EU espero que sim..
Pq a amiga aqui hj não tá nada boa não viu e olha que não é tpm,estou estressada,angustiada e com vontade de não fazer nada vezes nada..VIm aqui ver vcs pra ver se eu animo um pouco.
Pq nem na academia tive coragem de ir não queria ver ninguem ..aff
Espero que amanhã eu acorde melhor viu,pq não sou assim não essa tristeza acaba comigo..
Amanhã eu volto e amigas não esqueça hein é dia de pesagem..

BEijos
SHai

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chove chuva!!!!!!!!!!

Oi amigasssssssssss lindas...tudo bem..Hoje posso dizer q estou de folga da a.f ....mas é por uma boa causa..
Depois de quase 3 meses sem chuva ,hj São Pedro veio nos visitar...tava precisando viu tempo seco,uma poeira danada..
E vcs como estão indo no nosso desafio,eu  meninas acho q posso melhorar e muito viu to deixando a desejar na r.a aff tô com vergonha de mim viu...
Fico nervosa e desconto na comida affffff,vergonha
Ai ontem quase ninguem comentou meu post me abandonaram, rs

Migas amanhã eu volto com mais diquinhas tá
Bjsssss



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conhecendo novos esportes!!!!!!!!!!!!

Olá amigas lindassss..hj posso dizer que estou renovada rs descansei..agora tô a todo vapor..
Meninas hoje eu tive mais uma idéia mirabolante para nosso desafio..
Todo mundo sabe que para o emagrecimento é indispensável atividade fisica, cada um  gosta de um tipo de esporte, mas como estamos nesse desafio,eu proponho algo novo,que tal conhecermos algum esporte novo....que nunca praticamos.?!!!
Por exemplo eu amo corrida, e não vou abandona-la ,mas hoje me propus a conhecer outra modalidade o BOXE, nossa suei pakas.. gostei muito vc volta calminha calminha rs,você deixa todo seu estress na aula..
Vamos combinar então, cada uma de nós vai fazer algum esporte que nunca praticou nem q seje só pra conhecer,hoje eu fiz uma aula experimental em uma academia,e vcs tbm podem fazer isso numa academia pertinho de vcs..
Pode ser uma caminhada no parque,corrida, andar de bike,patins,jogar futebol,volei,natação ,boxe,muya thay...
Então vamos lá....
Vou falar um pouquinho sobre lutas boxe,peguei essa matéria na revista boa forma e achei super legal..
Espero que vcs gostem...





6 motivos para você ir à luta

Entrar em forma na base de socos e pontapés não é coisa de menino, não. As mulheres estão se rendendo para valer às aulas de lutas e artes marciais na academia, onde a oferta dessas modalidades está mais generosa do que nunca. Benefícios não faltam: além de menos gordura e músculos definidos, alívio do stress, sexo mais gostoso e uma força para a autoestima

Musculação, bike e localizada vão ter sempre público cativo na academia, mas, agora, as mulheres estão aderindo a opções, vamos dizer, mais agressivas contra as gordurinhas e a favor de um corpo desenhado: as aulas de boxe, muay thai, MMA e outras lutas que antes eram dominadas pelos rapazes. Ainda mais depois que a atriz Carolina Dieckmann surgiu linda e sarada como a namorada de um lutador em Fina Estampa e contou que se jogou no muay thai para se preparar para o papel. De fora, as atividades parecem truculentas e, apesar de renderem uma canela roxa às vezes, a ideia não é se machucar nem mostrar que é mais forte que a adversária. Emagrecer, relaxar e conquistar mais saúde é o que você lucra quando decide ir à luta.

1. Tchau, calorias
"Em uma aula de boxe, em que você corre e pula corda para aquecer, salta e movimenta braços e tronco, gasta perto de 800 calorias", fala Fábio Grieco, professor da Reebok Sports Club, em São Paulo. Mas o resultado é ainda mais animador: um estudo da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, revelou que exercícios intensos, que trabalham ao máximo o aproveitamento de oxigênio pelo organismo prolongam a queima de energia até 14 horas depois que você parou de malhar. Alguma dúvida de que as lutas e artes marciais estão nessa categoria?

2. Músculos na Medida
Não desanime achando que vai ganhar braços grandes demais ou ficar com o corpo masculino se começar a lutar. Esse tipo de treino não faz os músculos bombarem, pelo contrário. "Além de ser ótimo para secar gordura, o exercício define o corpo sem aumentar a massa muscular. Neles, o foco não é hipertrofia", explica Mauro Cardaci, coordenador de lutas da Bodytech, em São Paulo. Combinando mais de uma modalidade de aula, você consegue tonificar a musculatura do corpo inteiro por igual. O boxe, por exemplo, modela braços, ombros e costas, enquanto no taekwondo, os membros inferiores são mais trabalhados, porque a aula mistura uma variedade de chutes. O muay thai é completo - você exercita socos, chutes e joelhadas. Todas têm em comum a malhação para o abdômen, que precisa estar ativado o tempo todo. E mais: para dominar os golpes, você precisa treiná-los à exaustão. "Cada movimento chega a ser repetido mais de 100 vezes em uma aula, o que aumenta o gasto calórico e contribui para definir os músculos", comenta Letícia Klimas, professora da Bio Ritmo, em São Paulo.

3. Estressou? Vá lutar!
Sabe aquele dia em que você precisa se segurar para não mandar o chefe passear? Ou quando quer sentar e chorar de tanta coisa que tem para fazer? Soltar os bichos no ringue é uma alternativa certeira para segurar a onda nessas horas e tirar de letra as tensões e a ansiedade do dia a dia. "Todo tipo de luta e arte marcial é ótimo para eliminar a energia interna represada e recuperar o equilíbrio e a calma", fala o psicólogo do esporte João Ricardo Cozac, de São Paulo. Ou seja, passar alguns minutos socando um saco de areia é tiro e queda para mandar embora a raiva, a irritação e o nervosismo. Um estudo publicado na revista científica americana Psychology Today comprovou: pessoas que praticam artes marciais com frequência têm níveis mais baixos de stress e mais altos de autoestima e inteligência para enfrentar situações difíceis do dia a dia.

4. Sexo a mil
Quando você começa a praticar uma luta se sente mais capaz, poderosa e autoconfiante. Sem contar as mudanças no corpo, que fica mais forte e definido e faz com que se sinta mais bonita. Tudo isso já é suficiente para melhorar sua vida na cama, afinal, a gente sabe que autoestima em dia é chave para transar mais gostoso, sem neuras com gordurinhas ou celulite. Junte a esse benefício outras habilidades que esse tipo de treino desenvolve - flexibilidade, agilidade e resistência - e o resultado é mais energia e diversão a dois. E um nocaute (de prazer, é claro) no seu parceiro.

5. Cérebro tinindo
Para uma lutadora, o treino mental é tão importante quanto o condicionamento físico e a força - controlar as emoções e os pensamentos negativos durante o combate é o segredo para a vitória (ou, pelo menos, para não ir ao chão). "Na aula, é preciso ter foco no adversário e atenção para coordenar os golpes e evitar lesões", explica Fábio Grieco. Um estudo da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) concluiu que a prática de artes marciais contribui para melhorar o nível de concentração em crianças e jovens com transtorno de déficit de atenção, de modo que os prejuízos na vida adulta sejam menores. Se você já é grandinha e o que procura é mais foco no trabalho e menos esquecimento (do aniversário dos amigos, de onde colocou as chaves do carro...), tem muito a ganhar indo à luta.

6. Sem dor nas Costas
A barriga retinha e definida de quem pratica alguma modalidade de luta é resultado da malhação pesada que essas aulas são para o core (a musculatura que inclui abdômen, glúteos e parte de baixo das costas), que é o centro de força do corpo. Em outras palavras, é ele que dá sustentação à coluna e garante que você resista em pé aos ataques do oponente durante o treino. De quebra, fortalecer esses músculos é fundamental para estabilizar as costas, acertar a postura e prevenir dores. No entanto, quem já sofre de algum desconforto em alguma região das costas não deve sair lutando sem antes conversar com um médico e o professor da academia para saber a causa do incômodo. É que a agilidade e o impacto dos golpes podem acabar piorando a situação e tirando você do combate.

Que aula é essa?
Entenda as modalidades que vão transformar seu corpo e escolha a sua 

Boxe: malha braços, ombros, costas e abdômen além de panturrilhas, já que no treino você salta na ponta dos pés enquanto se esquiva dos golpes do adversário. Exige bastante agilidade e reflexo.

MMA: a modalidade (abreviação da sigla em inglês para artes marciais mistas) da moda já foi chamada de vale-tudo e é uma mistura de técnicas e golpes de diversas lutas (boxe, muay thai, caratê e judô, entre outras). O combate acontece dentro do octógono, que nada mais é do que um ringue com oito lados. Em uma aula, você malha o corpo todo, mas não pode ter medo de cair no chão.

Muay thai: conhecido também como boxe tailandês, desenvolve concentração e agilidade e modela membros inferiores e superiores, pois trabalha socos, chutes altos e baixos e joelhadas.

Kung fu: executados com força e precisão, os golpes são inspirados nos movimentos dos animais e exercita concentração e foco na respiração. Trabalha bastante a parte da frente da coxa e o glúteo, já que boa parte das posturas é feita com os joelhos flexionados e a musculatura contraída. 

Jiu-jítsu: os movimentos em pé têm a finalidade de jogar o adversário no chão, onde acontece a maior parte da luta. Os golpes - estrangulamentos, torções, encaixe de pernas e de braços - visam imobilizar o adversário.

Taekwondo: as pernas e o abdômen são as partes mais usadas nesta arte marcial. Para desferir os chutes (que só são válidos da cintura para cima), é preciso ter bastante flexibilidade, equilíbrio, força e velocidade.


Amigas lindas vou ficando por aqui..espero que tenham gostado hj vou visitar os blogs das minhas migads..
Beijosssssss
COm Charme SHai

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais um desafio vencido








Chegueiii depois de começar a prova as 11:45 e muito calor a recompensa ..dever cumpridooo..e a certeza que conquistei mais um desafio na minha vidaaaaaaa..Só não repare as gorduras,fiquei meio assim de postar foto de corpo inteiro,mas queria mostra pra vcs eu correndo..Vergonha aff q gordaaaaa








Oi amigas lindas !! Tudo bem..Espero que sim..
Meninas me desculpem por não postar ontem mas cheguei de São Paulo as 15 hs mortinha da silva,rs pq acodei as 3 da manhã pra sair da minha city as 4  e ir correr a maratona Pão de Açucar...e eu comecei a prova gente 11:45 o calor estava de mata,achei que não conseguiria mas eu conseguii,venci mais esse obstáculo..
E vcs o que fizeram de bom no final de semana...E o desafio todo mundo joinha...
Eu posso dizer que na atividade fisica 100% mas na r.a 40%,mas essa semana vou melhora isso e sexta tem pesagem..
Amanhã vou postar um matéria sobre esporte tá..
Meninas agora vou indo preciso mimir ,juro q amanhã eu visito o blog de todas tá..mas ainda não recuperei meu sono...

Beijos Shai

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dicas!! ...









Oi amigas lindas tudo bem!!!!! Eu estou ótima e ai como foram seus 2º dia do nosso desafio..O meu foi lindo rs..fiz r.a direitinho e hoje só não fiz atividade fisica pois hoje e amanhã é descanso,ordens do meu personal pois domingo vou na corrida de revezamento pão de açúcar...
Mas vamos há uma noticia muito boa..no nosso desafio somos num total de 25 meninas, que vão chegar lindas no verão...
Coloquei umas diquinhas,que nos ajudarão a emagrecer!!!!!!!!!!!!!
Vou colocar a planilha do total de meninas em baixo ok....







Fatores Importantes para o Emagrecimento


1- Paciência
Até porque, ninguém consegue perder peso,diminuir a silhueta e ficar linda e enxuta em pouco tempo. Quando você muda os hábitos alimentares,é necessário,ao menos,um mês para ver a diferença.

2- Análise
A emoção nos leva à loucura e faz com que assaltemos a geladeira sema a menor culpa! Por isso,quando sentir vontade de comer algo,analise se este desejo é consequência da sua fome ou de mais uma crise existencial.

3- Apoio
Sem o apoio das pessoas que moram com você e daqueles amigos que são companheiros de todas as horas, as chances de cair no mundo e esquecer a dieta são imensas. Por isso,abra o seu coração e peça ajuda!

4- Vigilância
Ioiô é bom só para brincar. Se você estiver perdendo peso e, de repente,se deparar com o aumento na hora de se pesar,é porque o famoso efeito sanfona anda te assombrando. Vigie cada passo e veja onde está errando.

5- Flexibilidade
Tudo que é em exagero faz mal e com  a dieta não poderia ser diferente. Por mais que você esteja fazendo tudo certinho, não se prive de uma comemoração. O segredo é ir à festinha e apenas comer com moderação.

6- Realismo
Não adianta fazer uma dieta super rígida e se matar dois dias na academia se depois você vai jogar tudo para o alto. O novo cardápio deve ter a sua cara e os exercicios devem ser escolhidos de acordo com seu preparo e a sua rotina.

7- Atividade
Não adianta cortar calorias no cardápio e levar uma vida sedentária. O homem ainda não criou uma fórmula milagrosa e ,por isso,quem quer emagrecer não pode abrir mão de uma alimentação saudável aliada com a prática de atividade física.

8- Otimismo
Você precisa acreditar que tudo o que está fazendo é para o seu bem e terá um resultado glorioso. Sem isso, as chances de desistência aumentam consideravelmente. Olhe-se no espelho todos o dias e comemore cada conquista!!


Rumo ao Sucesso!!!!!!!!

As meninas que se inscreveram ontem eu coloquei tá...agora acabou mesmooo as inscrições!!!!!!!!!! Muito feliz !!!!!!!!!!! 
Mas meninas que não se fez a inscrição vcs podem participar com agente só não vai tá na disputa dos prêmios,mas acho que nosso maior prêmio será emagrecer!!!!!!!!!!!!







Beijos amigas linda amanhã eu volto!!!!!!!!!
Beijos com charme Shai

e meninas comentem aqui hein como está sendo o desafio!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Inicio do Desafio Linda no Verão!!!!!!!!!!

Oi amigas lindas!!! Tudo bem..Eu estou otimaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E vocês muito ansiosas??
Então hoje venho aqui e com muita alegria pra dizer que nosso desafio se inicia hoje e terá termino no dia 13 de dezembro , será um espetáculo..vamos chegar linda no verãooo ....
Então nossa primeira pesagem será dia 21 sexta que vem e vamos estipular assim, 3 ausências na pesagem tá fora..ok,só não estará fora se a pessoa tiver uma boa justificativa..gente e nada de mentir o pesinho hein...
Nessa fase  colocarei sempre dicas  para nos ajudar tanto na atividade física como na reeducação alimentar e lógico nada de deixar ninguém desanimar....
Somos em 19 meninas , só que uma delas a Mayara não passou o peso,miga não esquece?hein,mas vi que tem 3 meninas lindas querendo entrar e como  é meu primeiro desafio e  quero que todas fiquem linda no verão!!! Vou dar a ultima chance...heinn Se até amanhã me passarem o peso eu coloco,mas amanhã será o ultimo dia. Então Lu,Renatinha e Thata Thalita me mandem o peso ok..
Será uma fase onde devemos focar no nosso objetivo,que é eliminar peso com qualidade e conquistar tambem uma vida saudavél..
Então vamos começar a praticar um esporte,vou sempre estar falando aqui sobre um esporte..
Vamos beber mais água..
E quando uma de nós pensar em desistir corre aqui pra uma apoiar a outra tá...

Segue a nossa lista de inscritas..coloquei em ordem alfabética tá...espero que nesse periodo todas virem amigas e uma conheça o blog da outra..e quem sabe não fazemos um encontro pessoalmente..




Amigas lindas vou ficando por aqui!!!!!!!! Mas muito felizzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!
Amanhã eu volto hein com dicas e eu não esqueci não amanhã eu coloco a foto de um dos prêmios...
Beijos com Charme
 Shai




quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Contagem Regressiva!!! Ainda dá tempoo

Oi meninas..Tudo bem!!!Contagem regressiva hein.....
Amanhã começa nosso desafioooo iuupii.,tô contando as horas ,amanhã já colocarei nossa planilha com os nomes hoje é o ultimo dia da inscrição no momento somos 16 meninas mas duas faltam me passar o peso,então como expliquei no post toda sexta  colocaremos nosso lindo pesinhooooo e no final que é dia 13 de dezembro , a pessoa que perder mais peso,irá ganhar um prêmio lindo ou vários estou pensando aqui..amanhã coloco um dos prêmios para deixar agente mais animadas ok...
E vcs estão animada??
Eu tô mega super animada rs...
E hoje é um motivo ainda mais pra ficar feliz hoje atingi a marca de 150 seguidoras a minha meta esse ano é ter 300...será que vou conseguir?
Vou ficando por aqui,mas  posso dizer que hj o dia foi otimoo corri no parque treino leve pq domingo tem maratona pão de açúcar e r.a lindona, só uma coisinha chata aconteceu eu achei q minha pressão tinha baixado e fui medir na hora do almoço ela tava é alta rs.. mas agora estou otima fui até correr a noite..
CHega de escrever rs estou tão ansiosa que estou escrevendo de mais e atrapalhada né querendo escrever tudo e ao mesmo tempo..me desculpem tá..
Amanhã será o dia da virada...

Linda no Verão

Beijos com charme e até amanhã


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais um dia lindooo

OI amigas lindas tudo bem..e ai animadas para começar nosso desafio dia 13...amanhã eu coloco o prêmio ok ,estou tão feliz meninas..rs
Mas vamos falar um pouco de hj ,r.a nota 1000 e a.f hj o treino foi sussa musculação,como vcs já sabem não sou fã mas ... estou aprendendo a gostar...
Meninas esse final de semana será otimo para mim rs..além do começo do desafio é claro vou correr a 20º maratona  pão de açúcar nunca fui nessa corrida falaram que é show de bola ,prometo q na segunda coloco fotinhas para vcs ok.
Meninas vou ficando por aqui ,pq tenho que visitar os blogs lindos..
Beijos com charme

Shai



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas lindasssssssssss,estou tão feliz com o meu desafio tem bastante gente entrando iuupiiiiiiiiiiiii,vamos la galera quem ainda não colocou o nome e o peso ainda dá tempo...
Vamos começar o verão lindas!!!!!!!!!!!!!
Tenho certeza que esse nosso desafio será um máximo meninas....
Hoje posso dizer que meu dia foi 100% em tudo na r.a e a.f hj corri 8 km um treino longo mas deliciosooooooooooooooooooo..pq o feriadão prolongado com churras deu um preguicinha danada de correr ,mas nao exagerei na boca não...
Meninas prometo que entre hj e amanhã vou visitar todas minhas amigas no blog ok..
Beijos Amanhã tô de volta e vou colocar um dos prêmios do nosso desafio..
Beijosssssssssssss com charme Shai

Tô tão felizzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!



domingo, 9 de setembro de 2012

Desafio Linda no Verão






Olá meninas agora é pra valer..O nome do meu primeiro desafio será LINDA NO VERÃO.
Serão 3 meses pra gente ficar ainda mais linda e magra....... E arrasar na piscina,praia... colocar um biquininho maravilhosoooo

Para participar é só colocar o nome completo ,email  e blog (quem tiver) e o peso e uma fotinha pra gente ir colocando os ganhadores da semana ,para iniciarmos o nosso desafio, vou fazer uma planilha ...e toda semana vamos combinar, toda sexta temos que nos pesar e enviar o peso para colocarmos na nossa planilinha.
Quem no final desses 3 meses perder mais peso será o ganhador terá um prêmio que estou bolando aqui,será lindo... até o começo dessa semana eu posto ok..
Toda semana colocarei um post sobre reeducação alimentar e atividade fisica,para nos ajudar.

Então vamos lá amigas prontas pra chegar no natal e ano novo  e arrasar....

Vou aceitar as inscrições até o dia 12/09 ...
Colocar os dados no comentário ou no meu email shagiatte@hotmail.com

Meninas vcs que vão participar pode pegar esse selinho ok..


Beijos Com Charme
Shai............

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tô feliz !!! Emagreci

Oi amigas lindas tudo bem..espero que sim..
Meninas venho aqui super mais super feliz,segunda eu estava pesando 87,300 e hoje resolvi me pesar 86,60 sei que é pouquinho mas pra mim já é muito ,tinha colocado uma meta pra mim 1 kilo por semana...acho que tô no caminho né..só falta alguns detalhes na alimentação pra ficar 100% nossa eu to super animada e com o nosso desafio ainda será muito mais muito melhor...E dizem que quando estamos de chico engordamos um pouquinho né? Não sei se isso é verdade...
Agora estou me preparando p ir pro churras na chacara com namorado ,vou ir lindamente sem jacar..pq quero estar em dezembro linda.


Beijos
Amanhã eu volto

Shai




quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dona M chegou!! Mas quem manda aqui sou eu!!!!

Oi amigas lindas tudo bem..espero que sim, eu to bem e muito feliz pois a dona M chegou aqui com força total e eu estou resistindo ela bravamente,pq toda vez que ela chega eu como uma caixa de chocolate e hj eu comi apenas 1 batom,olha tô evoluindo e mais feliz ainda hj minha mãe fez coxinha e perguntou se queria q deixasse umas fritas pra mim quando volta da corrida disse que nãoo.. e olha amo coxinha, mas disse que não e comi um pratão de salada...e dois ovos cozidos..vamos que vamo desistir jamais.
Porque afinal quem manda nessa Dona M sou eu e não ela  que manda hein mim..chega de deixar ela me boicotar....
O nosse desafio até sexta estará prontinho tá....vcs vão amar...
Agora mudando um pouco de assunto ,feriadão chegando e pra piorar vou ter niver em uma chacara churrasco dois dias e to morrendo de medo meninas de jacar...
Ai gente como controlar a boca numa festa churrasco,carne,cerveja e refrigerante..não vo menti pra vcs to com medo,pq quero e vou fazer de tudo pra ser um final de semana equilibrado e nada de soltar a gorda M que vem comigo quando estou de tpm...
Migas vou indo hj mas cedo mas essa semana ainda farei visitinhas pra todas ,pq hj corri muito e estou mortinha da silva ...kkkkkkkkkkk
Beijosssssssssssssssssssssss

Shai

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Muito feliz com o apoio!!!!!!!!!!!

Oi amigas lindasssssssss,adorei os comentários no post da minha idéia e por enquanto linda no verão tá ganhando, estou agora bolando um prêmio ...e  até sexta coloco tudo aqui no blog ok,começamos até o começo da semana que vem,fiquei tão mais tão feliz que vcs gostaram da minha idéia..
Muito obrigada pelo apoio de vocês...
Hoje fui na musculação...não sou muito fã não mas to aprendendo a gostar....
Amanhã tô de volta,agora vou colocar minhas idéias no papel..
Beijos com charme

SHai



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tive uma ideia !!!???

Oi amigas lindas tudo bem espero que sim...hoje acordei com uma ideia e quero a opinião de vcs..Tô começando esse mês com a corda toda rs.
Vamos lá então,dezembro é meu aniversário e vou fazer 30 anos...e quero chegar nele bem linda e magra,então pensei aqui comigo que tal fazer um desafio..não sei se faço esse desafio pra mim ou melhor ainda convido vcs a participarem comigo ? O que vcs achama? O  primeiro projeto no blog charme by shai ...
Tenho até um alguns nomes
 Desafio da Shai....
Desafio dos 30
Linda no verão..

Qual dos três nomes vcs gostaram mais?
E  ai vcs  topam entrar nesse desafio comigo? Serio  o melhor presente da minha vida , ter a compania comigo nesse momento.....
Vão pensando ai..e deixei suas opiniões ok...
Agora vou indo amigas por o treino hj de corrida foi forte mas valeu muito mais muito a pena...E espero ansiosa a opinião de vcs.
Beijos com charme
SHai





sábado, 1 de setembro de 2012

Resumão!! Agosto acabouuu



Oi amigas lindas..tudo bem..mês de agosto se foi  e chegou um mês ai novinho pra gente arrasar na nossa reeducação  alimentar e atividade fisica...
Posso dizer que agosto foi um mês bom na parte de atividade fisica fui 100% mas na r.a tenho q melhorar e muito pq as vezes a gorda ataca e  final de semana pra mim está sendo muito dificil, mas não vou ficar lamentando e sim traçar algumas metas pra q esse mês de setembro seja melhor que os outros e eu corrija minhas falhas..
E vcs como foram o mês de agosto?
E meninas meu objetivo desse mês será sair da casa dos 80,que tá me incomodando pakas...
E que meu blog ganhe mais seguidoras( es) e mais comentários,pq as vezes fico tão desanimada tá tão pobrinho ..me sinto sóoo


Vou ficando por aqui mas com pique total pra mudar o rumo dessa história,chega de lamentar bora atras das metas pra atingir meus objetivos..

Beijos com charme
Shai

Otimo sábado pra vcs amanhã tô de volta!!!!!!!!!!!!