terça-feira, 27 de novembro de 2012

Luto :(

Oi amigas tudo bem!!! Espero que sim!!.
Hoje quem não está bem sou eu..
Mas vim aqui pedir desculpas para vcs. eu tive problema no blogspot por isso não coloquei a vencedora da semana e nem a pesagem semanal,peço desculpas..mas hoje eu iria colocar,só que a minha companheira e amiga de mais de quinze anos morreu..minha cachorrinha pantera( negona),espero q vcs me perdoem amanhã eu coloco tudo q estou atrasada tá.
Mas hoje estou triste meu coração doi...
Amanhã eu volto bjssssss
Shai


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Extra!!! Extra!!! 80 Nunca Mais!!!!!



Olá amigas lindas ..tudo bem!!!!!!!! Espero que sim!!!!!!
Pois eu estou megaaaaaa feliz!!!!!..Nessa sexta que teve a nossa pesagem subi na balancinha temida e vi lá a coisa mais lindaaaaaaaaaa 79,300..gente sai da casa dos 80,pra nunca mais volta.
Nossa gente como sonhei com esse dia, eu nunca mais nunca mais irei voltar p aquela casinha horrivel...só vou descer mais e mais..
Aprendi com foco e determinação vou longe!!!!!!
E claro com apoio das minhas amigas do blog,mamis que faz as comidinhas lights ,namorado que me apoia,prof RObson corrida e RObinho musculação, as migas de corrida e meu nutricionista DR Bernardo,obrigada a todos pelo apoiooo..
E olha meninas que já estou vendo bastante diferença viu além do corpo,estou com cinturinha minha auto estima e vaidade estão lá em cimaaaaaa..( ao contrário do peso lógico kkkkkkkkkk)...
É uma sensação inexplicável
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta.. com mais alegria..

Gordurinha ..gordurão vai saindo de montãooo!!!!!!!!

Beijos com CHarme

Shai

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pesagem !!!! Semanal

Olá meninas lindas!!!! Tudo bem!!!!
Espero que sim felizes e mais magras!!!!!!!!
E não é que nosso desafio está quase acabando,falta apenas 4 sextas para terminar.
E quem será a vencedora hein???
Na minha opinião,acho que todas nós seremos vencedoras!!!!!!!!
Pois estamos determinadas a atingir nosso objetivo e nunca desistimos quando apareceu algum tropeço no caminho,e sim nos levantamos e continuamos em frente sempre..Esse tropeços acabamos tirando de letra...Eu falo isso muito por mim que venho há anos tentando emagrecer ficar de bem com a balança e vivia tropeçando, mas agora estou bem , estou mais forte e determinada e estou tendo resultados, e vejo que não é só eu todas nós estamos tendo resultados..
Então vamos lá meninas desistir jamais, falta pouco!!!!!! E nós  sempre uma ajudaremos a outra a não desistir nunca...nem mesmo quando o desafio termina, acho que devemos sempre uma visitar a outra e dar apoio sei que ando meio sem fazer visitinhas ,mas to me ajeitando pra pelo menos visitar duas por dias e conhecer um blog novo por dia...
Falta pouco hein, então força na peruca..
Beijos VOu ficando por aqui..e todo mundo colocando o pesinho .aqui
Shai

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Uma amiga de infância!!!!!!!!

Oi amigas lindas !! Tudo bem!!!!!!!
E ai o que fizeram de bom no feriadão!!!!!!!!!Espero que tenham aproveitado muito e queimado umas calorias rs..
Hoje vou dar uma dica super legal e gostosa!!???
Tenho certeza que quando criança você brincou muito...era uma amiga inseparável !!!!!!!!!! Te levava pra várias aventuras...
Já adivinharam o que é??
È a bicicleta!! Bike ou Magrela!!!!!!!! ( como vc chamava ou chama a sua )
Nós quando crianças usamos muito como brincadeira, muitos adultos usam como meio de transporte..,eu mesma quando não tinha moto/carro ,usava muito minha magrela,até eu virar sedentária e ir de carro ou moto até na padaria rs,( meu pai acabou vendendo minha magrela, pois estava enferrujando de ficar parada)...
Agora quando tenho vontade de andar de magrela , eu pego emprestada a bike da eco bike um projeto que tem aqui na minha cidade de Indaiatuba (http://bicicletascompartilhadas.heroku.com/cyclists/video),quem se interessar dê uma olhadinha é um projeto show de bola ,acho q todas as cidades deveriam ter...vc empresta a bike pra passear na cidade.
Gente que tal ser a nossa tarefa da semana hein!!!!!!! vamos andar de bike, passear pela nossa cidade, e relembrar os tempos de criança!!!!!! E ainda por cima se diverti e queima calorias vi numa matéria que vc pode gastar 300 calorias em uma hora..
Vamos que vamos bora pedalar
Beijos vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta

Beijos com charme

Shai




quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Iuuupii!!!!!!!!!!!! Mais um Feriadão!!!!!!!!!

Olá meninas lindas!!!!!!! Mais um feriadinho gostoso chegando!!!
E vocês vão viajar? Ou vão ficar na city de vocês???
Não importa, se vão ou não viajar,rs o importante mesmo é não deixar de sacudir o esqueleto, nada de deixar a preguiça tomar conta hein???
Eu vou ficar na minha city mesmo pq na sexta terei que trabalhar..é a vida rs..ainda não ganhei na mega sena...mas já planejei meu dia pra curtir e queimar umas calorias !!!!!!!!
Vou acordar cedo e ir correr no parque de lá se o dia estiver ensolarado vou pegar uma piscininha no clube e a tarde curti o namoradão ( pq ele é dorminhoco então nem conto com ele de manhã rs),e vou convida-lo pra andar de bike  pela cidade quer programinha mais romântico e ainda por tabela que queima calorias rs...vamos ver se ele vai né pq de quinta joga bola kkk..
Mas vamos que vamos..
Espero que vcs tenhem um feriado maravilhoso e nada de dar uma jacadinha pra não perdermos nosso foco..
Beijos com charme
SHai

















Não importa o que agente escolha fazer nesse feriadão o importante e se diverti!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

E Vamos há mais uma ganhadora da semana!!!!!!!



Oi amigas lindas tudo bem!!! Espero que sim!!!!!
E vamos há mais uma ganhadora da semana..E a ganhadora é euzinha...
Meninas estou tão feliz que estou tendo resultados..
Para mim esse nosso desafio está sendo uma aliado no meu objetivo,pois me faz ter mais força para não desistir,pois me motiva a cada dia ir em busca do que eu quero..e estou vendo que não é sou eu pois todas nós estamos emagrecendooo..ou pelo menos mantendo,isso mostra que juntas podemos ir mais longe ainda,uma amiga ajudando a outra sempre..Vamo que vamos hein meninas!!!!!
Nosso lema gordurinha ..gordurão vai saindo de montão..
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta bjssssss





sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia De PEsagem

Oi meninas lindassssssssssssss..Mais um sexta chegouuuu !!!!!!!!!
E tamo quase no final do nosso desafio hein..falta pouco nada de desanimar..vamo que vamos eliminar tudo...nosso lema até dia 13 de dezembro é gordurinha gordurão vai saindo de montãooo..
E vcs como foram essa semana atividade fisica e r.alimentar.
A minha alimentação foi show de bolo, mas atividade fisica não fiz nenhum dia essa semana afffffffff..que vergonha né..
Meninas vou me pesar amanhã ok..e posto aqui..
Vou ficando por aqui um otimo final de semana bem light para todas nós.
Beijos com charme

SHai

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tempo!!!!!!! Preciso de mais







OI amigas lindas ..como vão!!!!!!!!! Espero que bem
Nossa gente voltei de viagem e agora q to conseguindo colocar as coisas no lugar ,essa semana não fiz nenhum dia de atividade fisica..o tempo foi bem curto p mim, é visita ao nutricionista num dia, dentista pra aperta esse bendito aparelho no outro, é reunião de catequista rs.pq eu dou catequese pra 28 fofinhos q amo muito e tenho q planejar certinho todos meus sábados de manhã p ficar divertido né...
Eu fiquei negativa comigo essa semana sem correr nenhum dia ai não dá né afffffffffffffff.
Mas vim aqui postar, nem quero ver amanhã q é dia da pesagem hein afffffffff..espero q o ponteiro não tenha subido pq na alimentação pelo menos isso 100 %...
Vou ficando por aqui mas amanhá tô de volta...O dia pra mim teria q ter 48 hs viu...
E semana q vem com mais tempoooooooooooo
Beijos comCharme

Shai

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Água !!!!!! Ajuda a emagrecer!!!!!!!!!!!


Oi meninas lindas!!!! Tudo bem?Espero que sim.
Meninas como nossa primeira tarefa é agua, peguei uma dica super legal na revista Saúde...Otima adorei e nos mostra como a água é nossa aliada para o emagrecimento,espero que vcs gostem..E dale aguaaaaaaaa e pensa não é cara hein e faz um bem danado e ajuda a eliminar uns quilinhos!!!!!!!

Água ajuda a emagrecer
Cair o ponteiro da balança, bem entendido. A velha e boa fórmula H20 ajuda a secar os quilos extras. Acredite: uns goles a mais sempre funcionam

Depois de um período entregue às guloseimas e de noites e mais noites de descontrole diante da mesa do jantar, você nota que o peso aumentou. Aí, resolve lançar mão de medidas, digamos, reparadoras. Passa a comer menos doce, capricha no consumo de fibras e vegetais, troca o pão branco pelo integral, corta o refrigerante... E todo esse esforço não surte aquele efeito desejado depressa. Será que já se viu nessa situação? Pois então saiba o que anda alardeando um time de especialistas da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos. Eles descobriram uma estratégia simples, eficiente e barata quando o assunto é perda de peso: tomar água. 

De acordo com o estudo, quem bebe dois copos do líquido — zero caloria — antes de cada refeição dá menos garfadas e, consequentemente, elimina mais quilos do que aqueles que abrem mão da fórmula H2O de emagrecimento. Para corroborar a tese, os cientistas americanos dividiram em dois grupos homens e mulheres acima do peso ou até mesmo obesos, gordos pra valer, com idade entre 55 e 75 anos. Metade dessa gente foi orientada a seguir uma dieta de baixa ingestão calórica e beber água antes do café da manhã, almoço e jantar. O restante adotou o mesmo regime alimentar, porém sem recorrer aos goles de água. 

Depois de 12 semanas, o primeiro grupo havia perdido em média 15,5 quilos — um sucesso comparado aos 11 quilos do outro. "Ao tomarmos água, a leptina e o PYY, dois hormônios envolvidos no controle da saciedade, são liberados pelo estômago", especula Danielle Fava, nutricionista de São Paulo. A leptina atua no próprio estômago, enquanto o PYY é produzido no momento em que a água chega ao intestino. São eles os responsáveis por enviar a mensagem de que estamos satisfeitos ao cérebro. Ao receber essa informação, a massa cinzenta se contentará com pratos menos fartos. 

"É como se enganássemos o cérebro", compara Silvia Papini, nutricionista da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu, no interior do estado. Beatriz Botequio, nutricionista da Equilibrium Consultoria, em São Paulo, acrescenta: "A própria distensão do estômago provocada pela entrada do líquido também já colabora para a sensação de barriga cheia, freando a comilança". Segundo a pesquisa americana, pessoas de meia-idade e idosos são os maiores beneficiários do efeito emagrecedor da água. Isso porque, com o passar dos anos, o estômago desacelera seu trabalho e tende a levar mais tempo para se esvaziar. "A água fica retida ali, o que prolonga ainda mais o estado de saciedade", afirma Ricardo Rosenfeld, chefe da equipe de terapia nutricional da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. 

Para completar o trabalho, os cientistas da Virgínia foram checar o que tinha acontecido com os participantes da investigação um ano depois. E incrível: aqueles que continuaram tomando água antes das refeições tinham emagrecido mais. Estavam cerca de 2 quilos mais leves, em média. Só um detalhe: a estratégia funciona bem quando você molha a garganta entre uma e meia hora antes de se sentar à mesa. É preciso lembrar que a água, por si só, não é capaz de exterminar os quilos indesejáveis. Para que o resultado seja efetivo, a prática de exercícios físicos regulares e a adoção de uma alimentação leve e balanceada também precisam ser levados em conta. "O correto é investir em uma dieta de baixas calorias e rica em fibras, que incham em contato com a água, o que incrementa a sensação de estômago cheio e contribui ainda mais para a eliminação de peso", aconselha Danielle Fava. 


E os goles de água fazem muito mais do que ajudar na perda de peso. Geralmente, o líquido carrega pitadas de sais minerais, como magnésio, sódio e potássio. Também ajuda a regular a temperatura do corpo e eliminar substâncias não utilizadas pelo organismo. "A água ainda compõe aproximadamente 60% do peso corporal do homem e 50% da mulher. E participa de todas as reações enzimáticas do organismo humano", salienta a nutricionista Fernanda Alves, do Hospital Samaritano de São Paulo. Sem contar que hidrata a parede do intestino, fazendo-o funcionar melhor, e promove uma verdadeira faxina, mandando para fora, pela urina, o excesso de sais que sobrecarregam os rins. Daí, os inchaços diminuem. 

De quebra, sua ingestão favorece a absorção dos nutrientes responsáveis pelo equilíbrio e pela hidratação da pele, o que a deixa mais bonita e evita, indiretamente, o aparecimento de rugas e marcas de expressão. Auxilia até mesmo no combate a problemas respiratórios. Isso porque ajuda as mucosas a produzirem secreções que mandam micro-organismos estranhos para as cucuias. Enfim, não há célula, tecido ou órgão que escapem de sua ação. 

"O consumo de água promove um bom funcionamento do organismo como um todo, o que acarreta a aceleração do metabolismo e o gasto calórico", observa Fernanda Alves. Porém, para desfrutar de tantos benefícios, é necessário sorver, no mínimo, 1,5 litro por dia. "Diariamente, o corpo perde de 1,5 a 2 litros de água e sais minerais por meio de suor, urina, fezes e até mesmo lágrimas. Isso precisa ser reposto para mantê-lo em forma e saudável", alerta Beatriz Botequio.

NÃO ESPERE A SEDE CHEGAR 
"É a desidratação que faz o cérebro acionar a sensação de sede. Portanto, ela só aparece quando o corpo já está desidratado", afi rma a nutricionista Danielle Fava. A cor e a quantidade de urina sinalizam como anda a sua hidratação — se estiver escura e pouco volumosa, é um indício de que o corpo está com uma baixa oferta do líquido.

PARA A DIGESTÃO, BASTA UM COPO 
Ao contrário do que muitos pensam, beber água durante as refeições faz, sim, bem ao organismo, já que o ajuda a digerir a comida. Só não vale exagerar. "Muito líquido acaba por diluir o suco gástrico presente no estômago, fazendo o efeito inverso", esclarece Silvia Papini, nutricionista da Unesp de Botucatu. Para acompanhar um bom prato, um copo de 200 ml está de bom tamanho.




Meninas espero que vocês gostem..
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta..
Beijos com charme
SHai




terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais uma Pesagem


E ai meninas vamos no nosso post da pesagem..
Meninas li todas as dicas e adorei e vou fazer umas mudancinhas no nosso desafio rs..
O que vcs acham da gente colocar umas tarefinhas.
E a tarefa da 1º semana é..Aumentar o consumo de água?
O que vcs acham?
Vcs bebem bastante água,eu tomo bastante água durante a semana , mas quando chega no final de semana aff deixo a desejar...
Meninas a ganhadora dessa semana é a Shai..gente tô muito mais muito feliz...Essa semana começou bem só recebendo noticias boas....
Voltando da viagem com as baterias carregadas, indo no meu nutricionista dr Bernardo e tendo otimos resultados...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meninas segue nossa planilha..
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta



 

Energias Renovadas !!!!!!!!!

Oi amigas lindas,demorei mais voltei!!!
Não vou mentir pra vcs minha vontade era de ficar lá na ilha do mel,mas o dever me chama... Olha meninas quando vcs puderem ir conhecer esse paraiso,vão vale muito a pena o lugar é maravilhoso..
E pra ajudar descobri uma corrida lá super legal,estava caminhando com meu amor e nos deparamos com corredores subindo um morrinho danado ..,nossa cocei pra ir correndo atrás deles,fiquei com vontade viu quem sabe ano que vem não vou hein... entrei até no site pra ver www.trailrunningbrasil.com .
Fiquei orgulhosa de mim,pois não sai da linha nem no feriadão e  caminhei bastante,teve um dia q caminhei quase 20 km...
Vou postar algumas fotos desse paraiso tá...
Há gente hoje fui no dr Bernardo meu nutricionista,perdi peso 7 kl e muitas medidas em um mês certinho tive otimos resultados..Há meninas falei tanto que tenho outro post só da nossa pesagem e planilha tá

Cada dia vou melhorar mais e maisssssssssss...




Só pra vcs ficarem com vontade de ir..só umas fotinhas!!!!!!!!!






















Coloquei até minha fotinhas pra ver como estou ficando lindona kkkkk!!!!!!!



 Essa fotinha é pra agradecer meu amor do passeio maravilhoso!!!!!!



Amigas vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta
Beijos com Charme SHai

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia de Pesagem e Feriadãooo!!!!!!!!!



Oi amigas lindas !!!!!!!!! Mais um dia de pesagem chegou!!!!!!!!
E para ajudar no feriadão na sexta tudo de bom!!!!!!!!
Vamos lá heim meninas do desafio,postar o pesinho lindo e magrinho kkkk
Hoje em especial eu já deixei o posto pronto ,pois estarei na ilha do mel..com  meu amor!!!!!!!!
Prometo não sair da linha caminhar e correr na praia que delicia..recarregar as energias..
Segunda eu peso e post aqui..
Vamos que vamos hien meninas nada de desistir agora só falta 1 mês e alguns dias para o nosso desafio terminar...
E chegar linda no verãoo!!!!!!!!
Beijos com Charme
SHai

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro Chegou!!!!!!!!!!!!







Oi meninas ...tudo bem!!!!
Mais um mês que se inicia,um mês novinho em folha rs.. para dar um gás no nosso emagrecimento.
Adoro mês novo,é renovação as coisas ruins ficam para trás e a esperança surge!!!!!!!
Vou tentar algo diferente rs vamos ver se dará certo..vou planejar o meu mês inteiro e colocar novas metas..para continuar tendo resultados no meu objetivo.
O que vcs acham???
E para começar o mês bem nada como dá uma viajadinha né!!!!!!!
Vou para Curitiba e vou aproveitar rs ir na ilha do Mel passar o feriadão e o final de semana!!!
Segunda tô de volta com novidades!!!!!! E espero que pretinha !!!!!!!!!!!!!

beijos com charme
SHai