sexta-feira, 26 de abril de 2013

Zumba Fitness!!!!!!!!!!!!!!!

 
 
Boa noite meninas tudo bem???
Espero que sim, sei que vou ficar quase um mês afastada das atividades fisicas devido a cirugia que irei fazer dia 03/maio, mas resolvi ver novas aulas que começaram no clube onde frequento uma delas e zumba e outra gap,hoje vou falar para vcs um pouquinho de zumba .Esse novo jeito de queimar calorias é muito animado e eu adorei,quando receber liberação médica vou fazer concertezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Pq sabe migas, sei que to dodói mas chega de baixo astral,pois isso só faz piorar minhas dores,eu não sou assim, sou super animada, vou fingir q tô de férias e quando liberada vou voltar com a corda todaaaa,já estou me programando p aulas novas e voltar correndo para minha paixão que é a corridinhaaaaaaa!!!!

ZUMBAAAAAAAA
Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha do gingado. Perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora); ganhar fôlego, disposição, saúde. Sorrir, sorrir, sorrir... É assim a vida de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica em forma de festa (ou seria o contrário?) que já arrebatou mais de 14 milhões de pessoas de todos os tamanhos, formas e idades em mais de 150 países do mundo todo.
— O segredo da Zumba é simplificar e divertir. ! Entrar em forma é consequência — afirma Beto Perez, colombiano "sarado" de 42 anos que criou a modalidade física quase sem querer, em meados dos anos 90, ao improvisar uma aula de aeróbica com fitas-cassete de música latina: — Aquilo foi pura energia! Os alunos não paravam de sorrir.
E ai meninas vamos encarar??????
Acho que é muito bom p nossa autoestimaaaaaaaa e ainda por cima divertido..e queima caloriassssssssssss..
E olha tenho uma exemplo bem pertinho de mim, minha  amiga do trabalho a Meire que é loka por zumba e emagreceu horroresssssssssssssssssssssssssssssss e o alto astral dela é contagiante ...um bom insentivo né
Vou ficando por aqui ,segunda tô de volta!!!!!!!!!!! Pra falar sobre gap...
Um otimo final de semana !!!!!!!!!!!!!

Beijos com charme
Shai


Um comentário:

  1. Shai, sou louca pra fazer zumba!!!
    Na academia que faço nao tem, acredita? :(
    Falam que emagrece horrores mesmo, deve ser uma delicia!

    Estou retornando com meu blog, que antigamente se chamava Sobre Makes e Balanças, e agora se chama May Makeup.
    Ele continua retratando o universo feminino, só que agora de forma bem voltada à cosméticos e tratamentos de beleza.
    Queria te convidar a conhecer...
    Um beijo, May!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir