domingo, 22 de setembro de 2013

Recomeçar

Oi amigas lindas ..tudo bem??? Espero que sim..meninas mais um vez vou recomeçar e dessa vez é pra valer..Pois eu precisooo e to de saco cheio de começar e nunca ir até o fim e quando estou obtendo resultados eu para ai engordo e tenho que recomeçar novametne..
Agora é pra valer vou e já criei vergonha na minha cara e foco e força de vontade...
E eu sei q não posso abandonar o blog,pois quando escrevo faço certinhooo
Beijos amanhã tô de volta
SHai

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bronca


Oi meninas lindas,tudo bem? Espero que sim
Repeti essa foto ,pra vê se pela ultima vez eu acordo..pq tá dificil viu..criar vergonha nessa minha cara gorda..
Gente eu sei que como emoções mas não posso,e que tenho q fazer atividade fisica todos os diasssssssss,mas to relaxando denovo,..então resolvi postar um puxão de orelha pra mim mesma ,se vcs quiserem também puxar minha orelha fica a vontade..
Vergonha de mim..depois não quero q o braço esteje flácido que tenho barriga pra apresentar dança do ventre affffffffffffffffffffffffff..
Desculpa meninas m,as precisava dessa bronca..
Pq se continuar assim vou ser sempre a pessoa da foto de trás e nunca a da frente.
Beijos
Shai :(

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Preguiça





Oi meninas lindasssssssss tudo bem..
Gente hj to igual o garfield com  preguiça..Aqui na minha cidade está chovendo ,ai já viu a preguicinha tomou conta e ao invés de ir correr na esteira ( pois com chuva esquece o parque ecológico),fiquei em casa fazendo petwork ..
Mas amanhã eu juro não vou deixar sair do foco ,não posso afinal,como contei a vcs no dia 30 de novembro eu decidi me apresentar com meu grupo de dança do ventre..então tenho que estar mais bela rs..barriga linda e mais magra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vcs tão bem animadas
Beijos com charme
SHai

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Seja bem vindo setembro


Oi meninas lindaaaaaaaaasssssssss tudo bem..Um novo mês se iniciaaaaa.e setembro é um mês lindo das flores..
Desculpem meu sumiço mas comecei ir de van p o trabalho e to tendo q entrar mais cedo..ai gente chego da  academia e capotoo. pq as 5:30 tenho que estar de pé aff..
Mas vamos que vamos né ..prometo que vou visitar todasssssssssssssssssssssss e nessa semana vou contando as novidades..Pq tem um Mês novinho pela frente
Beijos com charme
SHai