quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Preciso de ajuda



Oi meninas tudo bem espero que sim..E ai como anda a reeducação alimentar de vcs?
A minha anda uma porcaria... sabe a meses venho percebendo não funciono sozinha...é feio dizer isso mas tenho q ter alguém me acompanhando..então meninas resolvi procurar ajuda ..marquei uma nutricionista vou na consulta dia 05/02... pq sozinha não sou nada..Tentei marcar um endocrinologista, pq meu gineco me passou vários exames  e deu alteração,colesterol alto,diabete e convênio pra marca endocrinologista meses ,e particular é muito caro, acho q uma nutri pode me ajudar enquanto não consigo uma vaguinha né
Como disse no post anterior sou compulsiva e sozinha não estou conseguindo... e isso me frusta ,pq eu malho pra caramba mas a balança não desce por culpa minha mesma... SOu compulsiva ,como e como..
O que vcs acham??
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta
beijos com charme
SHai

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Desabafo!!!!!! Compulsão



Oi meninas ..tudo bem? Espero que sim???
hoje vim aqui fazer um desabafo, faz meses que venho pensando sobre isso e é uma coisa muito dificil uma pessoa assumir o que tem, mas chegou a hora chega de me enganar...
Eu sou uma pessoa com compulsão alimentar , eu como se estou triste,como se estou alegre, e quando estou triste é pior pq como até fica com vontade de vomitar,ai me sinto mal..pq eu fico que nem aquele bichinho do jodo de atari comi comi..( quem tem uns 31 anos como eu deve ter jogado).
Gente dói dizer isso mas eu sempre tive consciência, mas nunca assumi,sempre fugi..pois vivo pra comer.
E fico irritada com isso ,pq faço atividade fisica direitinho e até dieta fico bem uma semana, mas é só ficar muito nervosa.que eu como como e como...sabe estou me comparando igual um viciado em drogas,bebidas, mas eu sou dependente por comida...
Então meninas preciso de ajuda... urgenteeeeeeeee
Vou ficando por aqui desculpa se escrevi tudo errado, mas era um desabafo saiu de dentro do meu coração.
Beijos com charme
Shai

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

De Molho

Oi meninas tudo bem..espero que sim
Eu hj vim aqui falar pra vcs uma semanha de molhooo..sem fazer nada de pernas pro ar..isso tá me irritando viu..
Faz uma semana cai da moto fiquei com dor mas nao achei q era nada, corri fiz atividade fisica mas quando ia dormi uma dor insuportavel,nesse final de semana meu pé ficou roxo,machuquei o tendão agora uma semana assim de molho..
Agora vou colocar minha visitinhas nos blogs em dia rs..
Vou ficando por aqui ..corram dancem por mim amigas

Beijos com charme
Shai

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Marmitinha ...

Oi meninas lindas tudo..Bem..Espero que sim???
Sumi , pq a semaninha estava corrida,mas to aqui de volta..
Acho que todas aqui já levaram ou levam uma marmitinha ,por todos os lugares, trabalho,passeio..e nesse calor meninas eu quero uma agoraaaaaaaaaaaaa..pq tá dificil viu levar frutinhas e deixa-las fresquinhas..e vc tem uma assim ou como vcs fazem pra driblar esse calor..
Beijos com charme
SHai

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Metas!!!!!!!!!



OI meninas lindas tudo bem...Espero que sim
HJ acordei toda animada,fui trabalhar  cheguei do trabalho rs já troquei a roupa e fui malhar..isso mesmooo.chegaaaaa
Lembra que ontem falei p vcs que estava empacada..então pensei muito mias muito nesse final de semana e não adianta vim aqui todos os dias e reclamar..então vamos que vamos.. Posso cair desanimar mil vezes ,mas desistir jamais,eu vou realizar meu sonho de ser magra..
Essa foto diz muito ..
Vamos que vamos desistir jamais..
FORÇA ..FOCO E DETERMINAÇÃO
E sei que posso vim aqui mil vezes desanimada que vcs irão me animar.
Beijos com charme
SHai

domingo, 19 de janeiro de 2014

Empacada

OI amigas lindas..TUdo bem espero que sim?
MENINAS novamente eu sumi pq to empacada que nem um burro ,isso mesmo..Não consigo voltar a rotina dos treinos e nem a alimentação,isso me irrita pq sei o q tenho q fazer mas não crio vergonha nessa minha cara..fico procurando força de vontade cadê vc miga ,pq me abandonou..
Tô pensando em procurar ajuda profissional uma nutricionista,ou um endocrinologista,pq tá dificil hein...
E vc já ficaram assim empacadas..
Nem vou escrever muito pq tô com vergonha de mim..
Beijos com charme
Shai

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Zumba


Boa noite amigas lindas!!!!!!!!!
Meninas esse ano vou ser diferente na atividade fisica ,vou continuar fazendo jump,corrida e dança do ventre ,mas decidi que esse ano ira experimentar outras atividades fisicas,pra não enjoar.
Então hj fui no clube e fiz uma aula de zumba,gente é muito animada e divertida,vc dança se solta e pra ajudar queima muitas calorias ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, acho q vou aderir esse mundo da zumba dá pra extravasar, e dançar amoooo..
Olha meninas quem nunca fez deveria experimentar só fazendo p conseguir sentir é dificil explicar.rs
Beijos com charme
Shai



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Corrida e uma provinha pra animar



Boa noite meninas tudo bem? Espero que sim
Hoje estou mais animada,ontem foi bom o desabafo que tive aqui no blog com vcs,percebi que correr e dançar me acalma,quem sabe não me ajuda tbm a controlar minha compulsão alimentar né?
Como vcs tem visto estou meio preguiçosa nos treinos e ando relaxada ,então pra dar uma animada nos treinos nada que se inscrever numa corrida não me motive né...vamos que vamos como não tava treinando muito voltei agora com força total e a corrida será dia 26/01 em Sorocaba o negócio foi se inscrever na prova de 5 km,pq de 10 sei que não iria conseguir teria q andar e ficaria frustada,então é melhor recomeçar, não é?
Vamos que vamos força e foco uma corrida novinha pra mim ,eu amo ganhar medalhas,bora treinar firme e forte vamos que vamos..Pq minha meta de 2014 para corrida é correr a São Silvestre..vamos que vamos desistir jamais
Beijos com charme
SHai

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Como Minhas Emoções




 COMO MINHAS 
EMOÇOES










Boa noite amigas lindas..Tudo bem ?
Tenho pensado muito em tudo o que anda acontecendo em  minha vida e principalmente o que tenho feito e acontecido pra me sabotar tanto no meu emagrecimento. E descobri quer dizer já sabia a muito tempo mas tentei me enganar ou deixar escondido aqui dentro de mim.
EU COMO MINHAS EMOÇÕES , sou ansiosa; Se estou triste eu como? Se estou com problemas e nervosa  eu como ? Eu como até não caber mais, até passar mal,
Isso não é normal é uma doença ou um distúrbio ,tenho que fazer algo pra mudar urgente..to pensando aqui com meus botões o que me faz pra acalmar..se é na corrida na dança do ventre ,ou lendo..vou pensar e depois conto pra vcs. Pq distúrbio alimentar é que nem uma pessoa  viciada em drogas ou álcool eu sou viciada em comida? Isso está me judiando e muito ,não tenho grana pra pagar psicologa então o jeito e para e pensar em algo que me ajude a superar e esquecer a comida,como disse acima algo alguma atividade física ou outra coisa pintura etc ,vou pensar por preciso de ajuda e me ajudar,pq isso tá me deixando frustada e triste ,pois meu sonho é ser magra e essa compulsão está me atrapalhando.
E como as pessoas me criticam falam que é falta de vergonha na minha cara,que somos gordas pq queremos, isso me deixa ainda pior
E vcs comem também as suas emoções??
A opinião de vcs ou dicas é muito importante.
Desculpa se escrevi tudo confuso mas eu escrevi o que veio de dentro da minha alma do meu coração.
Vou ficando por aqui
Beijos com charme
Shai

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Rotina !!!!!!


Olá amigas lindas tudo bem? Espero que sim...
Hoje vim falar de um assunto que todo mundo vive a Rotina,nunca imaginei que sentiria falta dela e sem ela ficaria toda atrapalhada!? Verdade meninas...
Nesses dias que estou de férias percebi o quanto a rotina me faz falta, nem beber água tenho bebido...acordo um pouco mais tarde que o normal,faço um servicinho aqui e me jogo no sofá literalmente,assistindo novelinha cravo e a rosa, as vezes vou no clube na piscina e vou correr no parque..
Mas gente quando estava trabalhando ficava pensando,quando tirar férias vou fazer isso e aquilo e acabei não fazendo nem a metade do que eu queria..Percebi que sou movida a rotina com ela faço tudo que estava programado..trabalho,vou p academia ,como de 3 em 3 horas e bebo muita mais muita água...Agora nas férias só como e durmo...Bora voltar a beleza na rotina...
Já estou sentindo falta da rotina ,mas segunda ela está de volta e fresquinhaaaa!!!!!!!
E vcs meninas a rotina ajuda ou atrapalha? Quero a opinião de vcs.
Beijos com charme
Shai


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 Meu lema foco e determinação...



Oi meninas lindas tudo bem?? Espero que sim..um novo ano cheio chegou e com ele a minha determinação e foco..isso ano da virada em minha vida!!!!!!!!!
Fiz até uma planilha onde vou marcar os meus treinos,ainda ela está em branco,pois a academia do clube está de férias então vou essa semana somente correr,hj o amor vai correr comigo..vamos que vamos ,esse ano alem de correr e dança do ventre, tô querendo fazer zumba ,musculação..e continuar no jump e aula pra abdomên vamos q vamos..chega de ficar em casa e reclamando,bora focar na comida e na atividade fisica e esse ano alem de ser uma noiva magrinha quero correr a são silvestre..vamos que vamos desistir jamais..
Meu lema FOCO E DETERMINAÇÃO..
Vou ficando por aqui amanhã eu volto
Beijos com charme
SHai