terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tentações


Boa noite meninas......Tudo bem..espero que sim?
Hoje vim aqui pra dizer para vcs que estou me sentindo vitoriosa..pq olha faz uma semana e meia que estou comendo só coisas saudáveis e nem uma jacadinha isso mesmo, pq em outras reeducação alimentar que eu fazia sempre dava uma escapadinha e ai quando via tava todo dia fazendo escapadinhas enfiando o pé na jaca legal.
E olha que aqui na minha casa é bem dificil ,pois moro com meus pais e somente eu estou na reeducação alimentar,nessa semana minha mãe já fez coxinha ,bolinha de queijo,strogonoff, bolo etc..
E eu resisti bravamente e ela ainda fica só um pedacinho não tem problema ( sei q ela não faz por mal), mas gente pra uma gordinha em processo de reeducação isso é super dificil , as tentações na sua cara..mas dessa vez o que conta em minha vida é força de vontade ..e eu quero emagrecer e nunca mais ser a gordinha simpática. Sei que ela não faz por mal pq ela faz as comidinhas saudáveis pra mim..estou tentando ainda não comer com eles pra não ficar com vontade ,mas eu tenho q me acostumar né pq sou eu q estou e preciso de reeducação alimentar e não eles..não posso me isolar do mundo mas enquanto eu ainda não me senti segura será assim, o noivo já ajuda nessa parte saimos e ele pede coisas q posso comer e ele come junto..
Desculpa meninas mas precisava desabafar tenho força de vontade e estou com opinião bem diferentes das outras vezes,..mas assim judia néeeeee


Comidinha que estou comendo...




Comida que minha familia e minha mãe faz de gostoso...e muitas outras guloseimas aff..

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Eu me rendo



Boa noite meninas,..
Todas vcs que me seguem sabem o quanto eu não suporto musculação, pode de verdade me mandar correr todos os dias,fazer jump ,zumba dança do ventre,mas musculação eu fujo..Quer dizer fugia
Meu nutricionista me mostrou por A mais B que musculação no processo de emagrecimento é um aliado e tanto..pq ajuda a não ficar flácido e mesmo depois q acabamos de fazer atividade fisíca continuamos a queimar gorduras..e pra piorar minha situação ,estou com muito mais muito pouca massa magra..ai já viu né..agora tenho que ir no minimo 4 vezes na semana..isso mesmo p quem fugia de duas vezes né..
Mas se é pro meu bem..tenho q aprender a  gostar..bora..lá eliminar gordura e deixar os musculos fortes e definidos..
VOu ficando por aqui
Beijos
Shai

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sumi..mas determinada

BOm dia ,meninas
SUmi mas não parei com nada não é que estou chegando tão acabada q nem vontade de entrar na net eu tenho..
Faz uma semana q entrei de cabeça na reeducação alimentar e atividade fisica certinho, meu nutricionista me obrigou rs a fazer musculação no mínimo 4 vezes na semana, eu juro e prometo q irei aprender a gostar,então agora comecei a fazer musculação e aeróbico tudo junto..
E vcs o que conta de novo?
Eu nessa primeira semana já eliminei 3 kilos da minha vida q nunca mais vão voltar..
Meu lema é Missão dada missão cumprida..

Vou ficando por aqui mas prometo que essa semana irei entrar mais vezes no meu face..
Beijos com charme
SHai


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Recomeçar


Oi amigas lindas tudo bem..demorei mas to de volta
Ontem como falei p vcs fui num nutricionista dr Bernardo, me passou uma reenducação bem bacana..esse mês ele tirou bastante carbo de mim,não vou menti hj to com uma dorzinha de cabeça ,mas ele disse q e normal,mas gostei q vou comer varias vezes no dia e não to passando fome não, ele fez uma reenducação que é muito aliada com as atividades fisicas q eu gosto amei..
Vamo que vamo desistir jamais meninas,sei que passei por uma fase chata,fiquei doente, depois machuquei e assumi q sou compulsiva isso p mim foi muito dificil ,mas estou me sentindo aliviada..
Agora é assim bola pra frente e viverrrrrrrrrrr novos voos que nem uma borboleta..
Vou ficando por aqui
Beijos com charme
SHai