terça-feira, 12 de maio de 2015

NOVO CORPO EM CONSTRUÇÃO!!!!!!!!



NÃO EXISTE "TREINO MILAGROSO",NEM "DIETA MÁGICA".O QUE EXISTE É FOCO ,DISCIPLINA,PERSEVERANÇA E O MAIS IMPORTANTE "NUNCA DESISTIR"

Bom dia, Meninas?! Tudo bem? Espero que sim
Hoje coloquei uma frase pra vcs, que virou meu lema,pois tem tudo haver com o que nós estamos passando.
E posso dizer uma coisa para vcs depois que parei de arrumar desculpa para tudo e tendo mais foco e disciplina para conquistar meu sonho, pq tem gente que acha um absurdo meu sonho que é ser magra, mas eu nem ligo pois é meu sonho e vou até o fim, não importa quantas vezes eu vou recomeçar mas nunca nunca mesmo irei desistir,pois se eu desistir estarei desistindo de mim.
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta.E vcs estão em busca do seus sonhos? Nunca desista e nunca mas nunca mesmo deixe que ninguém te desanime dos seus sonhos.
Beijos com charme Shai

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Emagrecimento monitorado- como está sendo!

Olá meninas tudo bem? Espero que sim.. Desculpe o sumiço, mas a minha vida profissional estava de cabeça pra baixo ,mas agora tudo se resolveu.
No post anterior contei para vcs né, que procurei uma nutróloga e estou no emagrecimento monitorado, vou tentar resumir paras vcs como está sendo.
Comecei no dia 13/04/15 não vou mentir nos primeiros 4 dias foi muito difícil, dor de cabeça , fraqueza etc, mas  depois de uma semana não senti mais nada, a drª Fernanda tinha me avisado que nos primeiros dias é o mais difícil se eu consegui-se passar, meu corpo logo se acostumava, e foi bem isso, e quando minha cabeça não ajudava mandava um email p drª Fernanda contando o que estava sendo dificil e ela me encorajava.
Já está quase fazendo 30 dias era o prazo da minha primeira fase e ,vou voltar  para pesar e ver o que meu corpo mudou, mas como ninguém é de ferro acabei me pesando antes de ir nela rs, e olha resultado 10kls.,e a minha auto estima melhorou muito , pois vi que consigo .
E outra coisa que ajuda muito e dá mais um gás é quando vc fazia tempo q não via alguém e eles falavam como vc está linda ,tá magra... ai vc vê to no caminho certo.
Agora percebi que com ajuda e se nós queremos muito isso conseguimos, pois antes sempre começava uma reeducação  alimentar mas era só chegar o final de semana ou festinha que eu enfiava o pé na jaca e  hj não estou consciente do que eu quero para mim quero emagrecer de forma saudável, e é isso que está acontecendo , não deixei de ir nas festas mas não vou lá por causa da comida e sim para ver os amigos,família e vi que minha vida não é só comer até passar mal.
È fácil não é facil as vezes nossa cabeça é o nosso inimigo , mas quando essa vontade de largar tudo vinha na minha cabeça eu pensava em tudo q já tinha conseguido mudar e como posso ficar melhor, pois voltei a correr e com o peso a menos foi muito mais fácil ,meus joelhos não doeu.
Vou ficando por aqui mas prometo que virei todos os dias contar para vcs como está sendo bom para minha vida!!!!!!!!!!!!! Desculpa o desabafo mas precisava contar o que estou sentindo.

Beijos com charme
Shai