quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Semana maravilhosa!!!!!!!!!!!







Oi amigas tudo bem...Espero que sim!!!!
Posso dizer que to me sentindo super bem ...to fazendo direitinho a lição minha atividade fisica tá linda!!!!!!!!
Fui correr todos os dias no parque com meu namoradão ...Agora a r.a eu to melhorando a cada dia , diminuindo as quantidades e deixando de comer besteira...Tava pensando em tirar o carboidrato pra ver se dá um up na r.a , mas como to correndo todos os dias tô com medo de não aguentar.O que vc acham amigas?
Vou ficando por aqui , mas amanhã tô de volta..

Gordurinha..gordurão..vai saindo de montão!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. acho que se vc ta correndo todos os dias não deve cortar o carbo não na dieta da proteina mesmo fala pra não praticar ou diminuir os exercícios.

    ResponderExcluir
  2. Shai obrigada pela força flor...

    Na minha opinião não tira o carboidrato, tu pode dar uma desanimada na corrida por falta de pique, continua assim, tu ja perdeu bastante né?

    Ta no caminho certo

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Que legal, hein?!
    To precisando de uma animação assim para minha AF tbém... rs
    Menina, tbém acho que se vc tirar o carbo vai faltar energia para essa corrida... =)
    Em time que está ganhando não se mexe... rs
    Beijão

    ResponderExcluir