terça-feira, 31 de julho de 2012

Determinação


Oi amigas lindas!!! Tudo bem?
Desculpa meu sumiço... mas gente é por uma boa causa..rs
Estou malhandoo muitooo e quando chego em casa tô tão cansada que toma banho como alguma coisinha saudável e durmo...
Mas meninas hoje posso dizer que demorei mas aprendi e hj colhi os frutos,fui no meu retorno com a nutricionista Yara Castro,e eu emagreci eliminei quilinhosssssssssssss 2kl e 5 cm de barrigaaaaaa..foi meu primeiro retorno e me deu mais força ainda pra continuar ,minha meta era 3 kl em um mês e eu consegui 2 mas não é motivo de tristeza não de dois em dois vou atingir meu objetivo..
Então posso dizer que fechei o mês de julho otimooooooooooooooo nota 10..To fazendo atividade fisica correndo e musculação e reenducação alimentar...e o melhor não estou passando fome...
Há meninas uma novidade..minha nutri vai escrever aqui no meu blog.
em breve mais novidades.
Hoje aprendi que determinação é tudooo!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário