sexta-feira, 29 de março de 2013

Sexta Feira Santa

 
 
Olá amigas lindas tudo bem!!?? Espero que sim!!!!!!
Hoje para mim é um dia muito especial, hoje é o dia que uma pessoa muito especial morreu por nós Jesus Cristo..é para ser um dia muito triste ,mas uso isso como um dia para  reflexão..
Reflexão essa para minha vida , o que ando fazendo de ruim ,o que posso fazer para melhorar , onde tenho que ajudar mais as  pessoas, minha familia.
Acordei cedinho e fui correr..pq mesmo sendo feriadinho não podemos deixar nosso foco de lado né..então aproveitei e fiz minha atividade fisica mais cedo pq a tarde quero ir na procissão do senhor morto ,que tem aqui na paroquia N.Senhora da Candelária onde participo,pois acho que mesmo sendo feriado temos sim que curti com quem amamos ,mas hj é um dia que se pede para deixar a balada de lado e pensar mais um pouco..
Meninas vou ficando por aqui...mas eu volto hein..pra falar da páscoa ...pois é um dia feliz ressureição e Jesus Cristo ,mas para chocolatrás que nem eu muito temido...
Beijos com charme
Shai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário