segunda-feira, 15 de julho de 2013

TESTE ERGOMÉTRICO



TESTE ERGOMÉTRICO!!!!!!!

NECESSÁRIO!!!!!!








Oi amigas lindas tudo bem??  Espero que sim...
Menias hoje vim falar de um assunto super sério e necessário, não só p nós corredores mas acho que pra todo mundo que começou ou está fazendo atividade física...
Primeiro de tudo é uma visitinha ao cardiologista pra ver como estamos e sempre quando assunto é atividade física normalmente o cardiologista pede um teste ergométrio, pra saber se nosso coração está bem pra atividade fisica..
E ai vcs já fizeram??
Eu fui novamente no cardi,estou indo uma vez por ano,só deveria voltar no final do ano mas como fiquei três meses para resolvi antecipar a consulta e já marquei meu teste ergométrico...

Ele é indicado para avaliar :

  • Aptidão cardio-respiratória.
  • Presença de isquemia miocárdica.
  • Prognóstico da doença arterial coronária.
  • Arritmias desenvolvidas ao esforço.
  • Classe funcional 

Acho isso muito importante fazermos antes de começar a fazer atividade físca...
Vamos que vamos começar  o nosso objetivo com a saude em dia
Vou ficando por aqui

Beijos com charme
Shai

Nenhum comentário:

Postar um comentário