terça-feira, 29 de outubro de 2013

Irritadaaaaaaaaaaa




Oi meninas lindas tudo bem?
Espero que sim...ando sumida né ,mas é que tô morrendo de vergonha de vim aqui e só dizer eu fracassei,mas falei não é justo comigo e com minhas amigas do blog,não posso esconder nada.
Meninas to com a minha vida e meu mundo virado de ponta cabeça,com isso não tenho vontade de fazer atividade fisica e comer to comendo tudo q tenho visto na minha frente resultado disso voltei na casa dos 82 triste ,mas é o resultado da minha indiciplina ,a unica coisa q to fazendo regrada é a dança do ventre pq me propus a participar do festival ,mas com essa barriga aqui enorme vou morrer de vergonha mas eu vou..
Hoje resolvi dar um basta nisso e fui com meu namorado correr pedi p ele ir comigo p não desistir no meio do caminho..pq ultimamente to assim, resultado corri mas tive q andar uma 3 vezes isso é vergonhoso pra quem corre 10 km quer dizer corria..
Aff foi bom um tapa na cara pra voltar meu foco e objetivo..
Desculpa o desabafo mas precisava falar..Uffa falei e não comi

Vou ficando por aqui
Beijos com charme
Shai

9 comentários:

  1. Oh amiga, você vai conseguir estou torcendo por você, tem dias que dá vontade de chutar o balde, mas nada como um dia após o outro, força! bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Flor...vai conseguir! Força aí, viu?! Lembra do post da Mimis sobre traçar as metas até o casamento...planejar da mesma forma como está planejando todo o resto dos preparativos!!! Esses dias tb vi um post dela falando sobre planejamento http://blogdamimis.com.br/2013/10/29/planejando-a-dieta-metas-e-objetivos/

    Bora, menina!!! Anima-te!!! Ah...a gente (Mexa-se!Hoje! e Diário de Uma Balança) tá bolando o Desafio Novembro Corpo Sarado...se quiser participar, tem as regras aqui

    http://mexasehoje.blogspot.com.br/2013/10/desafio-novembro-corpo-sarado.html

    O convite vale para quem quiser participar, certo? Tenho certeza que teremos muitos ponteiros baixando na balança!!! 30 dias de atividade física!!! 5 km de caminhada/corrida por dia ou 40 minutos de bike (em bom ritmo) e controle da alimentação! Certeza que vai dar certo! É até amanhã para entrar no desafio...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei, por que ao invés de descontar tudo na comida, não descontar tuudo tudinho na atividade física, na corrida/caminha que é uma coisa hiper prazerosa. Fracassei por um bom tempo e hoje é isso que tô fazendo, tô chateada, irritada, estressada pego meu tênis e vou embora, nem vou comer feito louca, nem vou engordar, vou relaxar e ainda ficar mais fininha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem sido essa minha terapia, Aniinha! Há quase um mês me propus a fazer atividade física todos os dias! E até da TPM consegui me livrar semana passada!!! Funciona sim!!! <3 :*
      Kíria
      www.mexasehoje.blogspot.com

      Excluir
  5. Oi querida e mesmo difícil ne também tava passando por isso por isso vim correndo pro blog pois esse cantinho me ajuda de mais a ficar focada e espero que vc também consiga, não desista a gente vai conseguir muito foco e determinação pra nois bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga fica triste nao!!!
    força na peruca e bora nao desanimar ok!!!!
    nao quero ver voce desanimada!!!! bora la se animar ok!!!
    beijos e força para voce!!!

    ResponderExcluir
  7. Shai, não desista!
    Respira fundo, pensa no que você realmente quer, não desconte isso na comida e bola pra frente!
    Agora é pensar no hoje e fazê-lo com o melhor de si!
    Um beijão, fica bem!

    ResponderExcluir
  8. AMIGA NÃO DESISTA,TBM FIQUEI DOIS MESES SEM APARECER NA ACADEMIA E COMENDO TUDO QUE VIA PELA FRENTE,MAIS ACORDEI A TEMPO E VI QUE ISSO ESTAVA PREJUDICANDO SOMENTE A MIM,MINHA GLICOSE CHEGOU AO PONTO DE O APARELHO NÃO TER MEMÓRIA PARA VERIFICAR,OU SEJA,PASSOU DE 600MG/DL,SÓ PRA VC TER UMA NOÇÃO..
    CONTE COMIGO,EU SEI O QUANTO É DIFÍCIL,MAIS SEI TBM QUE SOMOS CAPAZES.
    BJSSSSS

    ResponderExcluir