segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Como Minhas Emoções




 COMO MINHAS 
EMOÇOES










Boa noite amigas lindas..Tudo bem ?
Tenho pensado muito em tudo o que anda acontecendo em  minha vida e principalmente o que tenho feito e acontecido pra me sabotar tanto no meu emagrecimento. E descobri quer dizer já sabia a muito tempo mas tentei me enganar ou deixar escondido aqui dentro de mim.
EU COMO MINHAS EMOÇÕES , sou ansiosa; Se estou triste eu como? Se estou com problemas e nervosa  eu como ? Eu como até não caber mais, até passar mal,
Isso não é normal é uma doença ou um distúrbio ,tenho que fazer algo pra mudar urgente..to pensando aqui com meus botões o que me faz pra acalmar..se é na corrida na dança do ventre ,ou lendo..vou pensar e depois conto pra vcs. Pq distúrbio alimentar é que nem uma pessoa  viciada em drogas ou álcool eu sou viciada em comida? Isso está me judiando e muito ,não tenho grana pra pagar psicologa então o jeito e para e pensar em algo que me ajude a superar e esquecer a comida,como disse acima algo alguma atividade física ou outra coisa pintura etc ,vou pensar por preciso de ajuda e me ajudar,pq isso tá me deixando frustada e triste ,pois meu sonho é ser magra e essa compulsão está me atrapalhando.
E como as pessoas me criticam falam que é falta de vergonha na minha cara,que somos gordas pq queremos, isso me deixa ainda pior
E vcs comem também as suas emoções??
A opinião de vcs ou dicas é muito importante.
Desculpa se escrevi tudo confuso mas eu escrevi o que veio de dentro da minha alma do meu coração.
Vou ficando por aqui
Beijos com charme
Shai

Um comentário:

  1. Amiga conheço algumas pessoas que são assim!!!
    E conseguiram melhorar com ajuda de psicólogos viu!!!
    eu sou uma delas!! e ajuda bastante!!!!!
    eu faço acompanhamento com psicologo psiquiatra e nutri! ai ajuda bastante viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir