terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tentações


Boa noite meninas......Tudo bem..espero que sim?
Hoje vim aqui pra dizer para vcs que estou me sentindo vitoriosa..pq olha faz uma semana e meia que estou comendo só coisas saudáveis e nem uma jacadinha isso mesmo, pq em outras reeducação alimentar que eu fazia sempre dava uma escapadinha e ai quando via tava todo dia fazendo escapadinhas enfiando o pé na jaca legal.
E olha que aqui na minha casa é bem dificil ,pois moro com meus pais e somente eu estou na reeducação alimentar,nessa semana minha mãe já fez coxinha ,bolinha de queijo,strogonoff, bolo etc..
E eu resisti bravamente e ela ainda fica só um pedacinho não tem problema ( sei q ela não faz por mal), mas gente pra uma gordinha em processo de reeducação isso é super dificil , as tentações na sua cara..mas dessa vez o que conta em minha vida é força de vontade ..e eu quero emagrecer e nunca mais ser a gordinha simpática. Sei que ela não faz por mal pq ela faz as comidinhas saudáveis pra mim..estou tentando ainda não comer com eles pra não ficar com vontade ,mas eu tenho q me acostumar né pq sou eu q estou e preciso de reeducação alimentar e não eles..não posso me isolar do mundo mas enquanto eu ainda não me senti segura será assim, o noivo já ajuda nessa parte saimos e ele pede coisas q posso comer e ele come junto..
Desculpa meninas mas precisava desabafar tenho força de vontade e estou com opinião bem diferentes das outras vezes,..mas assim judia néeeeee


Comidinha que estou comendo...




Comida que minha familia e minha mãe faz de gostoso...e muitas outras guloseimas aff..

4 comentários:

  1. Oh, florzinha! Isso aí! Força de vontade! É difícil "comer diferente da família", mas você vai conseguir! Nada de "gordinha simpática" e sim "Shai simpática", viu?
    bjo
    Kíria
    www.mexasehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SEI BEM COMO É ISSO,MAIS É ASSIM MESMO AS TENTAÇÕES SÃO TERRÍVEIS.
    PARABÉNS PELO CONTROLE.BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss!!! Quanta determinação!!! Já que a sua mãe gosta de cozinhar e faz esses salgados tão bonitos, uma sugestão é deixar com ela, receitas light e integrais para de vez em quando.

    ResponderExcluir
  4. é muito dificil resistir a comidinha da mamis mesmo!!! mas vc parece muito focada e isso nao sera problemas. parabens! bjus

    ResponderExcluir