sábado, 12 de abril de 2014

Amanhã mercado persa




Bom dia meninas tudo bem...espero que sim
Acho que já disse pra vc em outros post que eu tenho duas paixões a corrida e a dança do ventre, no final do ano passado deixei a vergonha do meu corpo de lado e me apresentei no final do ano...Eu falo q me entrego de corpo e almaaaaaaaa...
E amanhã vou pra São Paulo no mercado Persa ,onde tem tudo sobre o Mundo da Dança do ventre..to super ansiosa....a unica coisa triste e grana..como  vou casa tem q paga casório,só ir mesmo p ver  né rs

Beijos Com charme
Shaiene

2 comentários:

  1. Bom passeio, então! Também estou nessas de olhar mais e comprar menos!!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA SAUDADES DE VC, FAZ TEMPO QUE NÃO PASSO POR AK.
    AMEI SUAS FOTOS, E PQ NÃO DEU UM PULINHO AK NA FESTA DO MEU BB, PARA TROCARMOS FIGURINHAS?
    CONVITE FEITO FICA PRA PRÓXIMA.
    BJOS MIL

    ResponderExcluir