terça-feira, 8 de março de 2016

RECOMEÇAR



 Recomeçar é preciso.
Não importa quantas vezes for preciso,o que importa é nunca desistir de você mesma e sempre recomeçar.
Passei por alguns meses difíceis  e larguei tudo me deixei de lado e foquei ,somente em resolver os  problemas ,mas arrumei um problema ainda maior que é a tristeza da alma, pois me abandonei e como podemos resolver algum problema se nos abandonamos e ficamos triste e doente.Aprendi da pior forma possível,pois com isso ganhei um aumento de peso enorme e várias doenças como a diabetes e a compulsão alimentar., troquei um problema por outro maior.
Mas domingo fui numa corrida feminina , e no meio dessa corrida fui conversando comigo e colocando meus pensamentos no lugar, minha alma conversou comigo e me mostrou que é assim correndo onde sou feliz, que  é ali que mando embora todas as minhas tristezas, angustias e amarguras ,onde  coloco meus problemas pra fora e minha cabeça no lugar .. que assim correndo que cuido de mim , da minha alma, mente e corpo. Não foi a melhor corrida da minha vida, meu tempo não foi dos melhores e meu corpo não estava suportando as subidas,mas foi uma corrida inesquecível onde eu me reencontrei.
Demorei a entender tudo isso mas entendi,recomeçar é preciso e estou disposta a recomeçar e a cuidar de mim, sei que no meio dessa estrada terei dias tristes , vontade de jogar tudo pro alto ,ficar dormindo e não sair de casa ficar trancada comendo,mas sempre terá outro dia pra recomeçar e nunca mais irei desistir de mim.

Shaiene Giatte

( desculpa a escrita mas é um desabafo da alma e do coração).




4 comentários:

  1. Sempre é tempo de recompesar, seja bem vinda novamente, bjss

    ResponderExcluir
  2. Sempre é tempo de recompesar, seja bem vinda novamente, bjss

    ResponderExcluir
  3. estamos sempre juntas no recomeço e na manutenção. Também engordei e tb estou recomeçando. Sorte para todas.
    bjs, Cátia

    ResponderExcluir