quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tristeza :(

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida"
Oi amigas tudo bem ...espero que sim...
Eu estou na medida do possivel,doi tanto quando se decepcionamos com alguem que é ,muito mais muito especial pra gente né............E o pior é  que quando estou assim triste eu como que nem uma condenada, fico igual a uma loka ,tudo q vejo pela frente eu devoro........Queria ser igual a minha mãe que quando fica nervosa ou triste não consegue comer...Mas eu não sou assim eu como ..comoooo pra vê se essa dor passa, ai fico mais mal ainda pq não to conseguindo me controlar e cuida de mim..e tudo que já fiz por mim foi em vão perdido .pq descontei na comida ..Eu sei sou uma gorda loka que desconta na comida as tristezas e decepções.....
Gente desculpa escrever assim tudo sem pé nem cabeça...é que to muito triste e vim aqui desabafar com vcs...já fazem acho q duas semana q estava de baixo astral e com isso agora e que me afundei mesmo...
Desculpe mas precisava falar com alguém vcs migasssss..
Vou ficando por aqui e vou terminar com outra frase que tem tudo a ver...........


"Talvez as pessoas não me decepcionam. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas"

Beijos Shai :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário