terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um dia eu apreendo :(




Oi meninas tudo bem...Espero que sim...Eu to morrendo de vergonha....    :(
Gente um dia eu aprendo viu a me comportar em uma festa infantil ...pq pra mim foi decepcionante, no começo eu fui forte mas no meio da festa já tava eu lá a dona loka...comiii e comi e pra piorar domingo o namorado fez churrasquinho pra comemorar o niver dele que é hoje,  e o reflexo veio na balança só hj eu tive coragem de me pesar 85,50  aumentei 1,100 aff...
Mas desisti não vou não tenho a semana inteira pra  me recuperar né...
Mas não vou menti pra vcs não antes eu amava e desejava que o final de semana chegasse logo..agora me dá um  medo...affffffffff
Sabe vou é tomar vergonha na cara e parar de falta das corridas e fazer a R.A corretamente...

BEijosssssss
Shai

Nenhum comentário:

Postar um comentário