domingo, 4 de dezembro de 2011

Domingãoo !!! Dia de corrida !!! Prova..

          
                                      8ª Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day

Oi meninas lindas !! Tudo bem!! Espero que sim...Como tinha prometido..vim aqui hj pra postar pra vcs algumas fotinhas da corrida que eu fui hoje...
Foi minha primeira corrida em interlagos, foi maravilhosa mas gente como tinha subida, mas valeu muito mais muito a pena.. Eu fiz uma prova de revezamento com 8 pessoas, tinha de 2 e 4, nossa muito boa..Eu fui a primeira do meu grupo a larga, gente dá uma emoção danada pisar na pista de interlagos e ainda mais com a musiquinha do Airton Senna...nossa fiquei toda emocionada , que fui com garra e determinação ,que não parei um minuto e corri a prova toda..!!!!!!!!!!!
Posso dizer que foi a prova mais tensa e intensa que eu já fiz , o percurso é danado de subida viu, agente vê as corrida de formula 1 na tv e não parece que tem tanta subida assim...Mas terminei essa prova com um sentimento de dever cumprido e realizada.. Pois eu consegui!!!!!!!
Vou ficando por aqui , amanhã to de volta..A semana começou hj pra mim com chave de ouro né...
Vou colocar mais algumas fotinhas tá
Beijos  Shai




Amanhã eu coloco mais fotinhas..coloco as que tem o grupo de corrida todo....

5 comentários:

  1. Nossa, deve ter sido super divertido! Ainda não conhecia essa maratona de revezamento, se morasse mais perto certamente gostaria de participar.

    Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog hoje. Parabéns pelo emprenho na corrida, muito legal. Um dos meus planos para o ano que vem é começar a correr, tenho me preparado para isso.

    Beijos e ótima semana.
    Bruna.

    ResponderExcluir
  3. Oi Shai
    Que programa mais divertido esse amiga. Haja pique heim. Parabéns!
    Uma linda semana para você.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Nossa pelo visto seu final de semana foi bem agitado hein?
    ótima semana pra você e que bom que tenha colocado
    internet!assim podemos saber mais de você!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir