quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu niver !!!! 2.9 Turbo!!!!!!!!!

Oi amigas lindas !!! Tudo bem..Eu estou otima ,não é todo dia que agente faz 29 anos com carinha de 20 né...Foi um dia marvilhosooooo!!!!!!!!
Só comi um pedacinho de bolo e bombons!!!! Mas hoje eu me permiti..mas não deixei de ir correr nãoo...Eu e meu amor fomos correr no parque ecológico ,me senti uma vitoriosa pois mesmo comemorando meu niver..não deixei de fazer a.f...Vamo que vamoo!!! Rumo ao sucesso..
Há tenho que agradecer o carinho de vcs me dando parabéns!!!!!!!!!!
Beijos com charme, amanhã eu estou de volta...
Shai


3 comentários:

  1. Parabéns bonequinha.
    Muitos e muitos anos de vida para você.
    Muita luz, sorte e sucesso em mais um ano de vida.
    Que os anjos digam amém aos seus sonhos.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,estou de volta...vc não me esqueceu não né?!!! parabéns! menina vc tem cara de 20 msmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário, te encontrei na blogosfera e entrei justo hoje no dia do seu niver. Adorei seu cantinho, bem charmoso, é tão fofo, a sua cara. Já estou te seguindo. Vai lá no meu cantinho me conhecer também e se gostar segue eu vai, vou adorar ter vc add lá no meu quadrinho de seguidoras.
    Abraços e parabéns novamente

    Shelleyfox
    http://projetobiquini33.blogspot.com

    ResponderExcluir