quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu voltei!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas..sumi mais voltei..gente me desculpem mesmo pelo meu sumiço, vcs não sabem como estou sentindo falta de vcs, mas a minha vida com a troca de trabalho está meio conturbada,mas agora tá tudo se ajeitando graças a DEus..então vou começar a passar mais vezes por aqui tá...
VOu fazer um resumão atividade fisica to indo de vento e polpa..correndo quase todos os dias a noite e fazendo duas vezes na semana treino funcional as 6 da manhã e sabado dança do ventre..to que to meninas, agora ,a.r tá ainda deixando a desejar mas to melhorando..desistir nuncaaaaaaaaaaaa..Eu preciso do apoio de vcs pra conseguir vencer tudooo..
Peço perdão pelo meu sumiço,mas percebi q minha vida sem vcs fica muito vaziaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Beijosssssssssssss amanhã eu volto.pra fala da prova que vou fazer sabado track&field.
Beijos Shai

2 comentários:

  1. Oi Shai, cadê você, flor? Aparece pra dar notícias, como vai a RA? rsrs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga lindaaaaaaa..Sumi né to colocando minha vida em ordem rpa voltar a escrever todos os dias ..sinto tanta falta de vcsss

      Excluir