sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dança do Ventre!!!!!

Oi amigas lindas tudo bem?
Espero que sim,eu estou ótima e mais uma vez recomeçando,mas não tem problema não eu recomeço quantas vezes mais for preciso pra atingir meu objetivos a unica coisa que vcs não vão me ver é desistindo...
Vim aqui contar pra vcs hj vou fazer uma aula de dança do ventre,numa escola muito boa aqui na minha cidade, a muito tempo eu fiz é uma dança apaixonante mas por vergonha do  meu corpo eu parei,mas sempre vendo as pessoas dançarem,pois é uma dança magica e uma amiga minha sempre me chamando pra fazer uma aula experimental, então resolvi ir e pq não né gente usar essa dança que me encanta  ser uma aliada para o meu emagrecimento..


Li essa matéria e vou compartilhar com vcs, do site MMUlher

DANÇA DO VENTRE EMAGRECE,MODELA O CORPO E AUMENTA A AUTO ESTIMA


Você não é muito fã de academia? Que tal praticar dança do ventre? Inspire-se na personagem Jade, vivida por Giovanna Antonelli na novela “O Clone”, reprisada atualmente na Rede Globo. Com a dança, você pode emagrecer, modelar o corpo, espantar o estresse e aumentar o amor-próprio!
E tem muito mais! “Além de perder peso, quem pratica dança do ventre melhora o condicionamento físico, aprimora a coordenação motora, desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural (principalmente quadril, pernas, cintura, braços e abdômen) e se torna mais flexível”, afirma Yegane Dilshad, bailarina, coreógrafa, professora e coordenadora da Escola de Dança Sete Véus, em São Paulo. Em uma hora de aula, é possível queimar até 400 calorias!
Você sabia que a dança também ajuda na prevenção de algumas doenças articulares como artroses e artrites? Também melhora a circulação sanguínea, principalmente das pernas. Proporciona ainda uma melhora em problemas posturais.
Mais do que trabalhar o corpo, a dança vai além. Envolve também mente e coração. Você melhora a autoestima e estimula a feminilidade e a sensualidade. “É uma ótima forma de extravasar energia, descontrair e animar. A dança já vem sendo recomendada até por psicólogos e psiquiatras como uma ótima maneira de trabalhar bloqueios psicológicos”, explica a professora.
Ficou animada? Liberte a dançarina que existe dentro de você e seja feliz...

Bora lá dançar


Migas vou ficando por aqui ,mas amanhã eu volto
Beijos com Charme Shai



2 comentários:

  1. Movimento! É isso mesmo Shai, e essa dança é tão envolvente né? Eu tenho vontade de fazer também, mas um dia...

    ResponderExcluir
  2. Hum isso é muito bom Miga...

    Bju's

    Mey

    ResponderExcluir