quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Revolta comigo mesmo>>Vergonhaaaaa

Oi amigas lindas tudo bem? espero que sim..
Hoje posso dizer que to com o dever cumprido fui correr no parque aqui da minha cidade maravilhosaaaaaa,rs nossa gente pq fazem duas semanas que tava deixando a preguiça tomar conta de mim, ai nos dias q tem que trabalha até mais tarde aumenta mais ainda o dia sem atividade fisica néeee.
Mas chegaaaaaaaaa, como eu entro as 8:30 pra trampa decidi não gosto mais vou fazer academia musculação ai a noite só fico pra correr né..pq chegaaaaaa de ser sedentária ..ai vê a foto de carnaval q foi com a priminha e fica nossa como to feia e gorda com braço de caminhoneiro..CHegaaaaaaaaaa me achei ridicula nessa foto ..somente eu poderei muda-la.Não irei mais arrumar desculpa para meus delizes de comida e falta de ginastica...Eu sei o que eu Quero pra minha vida e agora e regaçar as mangas e lutar.Chegaaaaaa
Meninas vou ficando por aqui mas desculpa pela minha revoltaaaaaaa..


eu sou a de blusinha amarela e verde ,olha o braço de caminhoneira vergonha ,vergonhaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Oi flor...
    As fotos nos fazem cair na real né? Vi umas minhas desse find tbm e me deu vontade de chorar... saco!
    Mas vc é linda, e esse braço não tem nada de caminhoneiro não! (risos)
    Bom restinho de semana.
    Beijinhos,
    Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Chega de moleza né ,eu também vou pegar firme na AF .
    beijos

    ResponderExcluir