segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval !!!!!!!!!!!!!!!!


Oi amigas lindas feliz Carnaval !!!!!!!! Fevereiro  alegria tô no clima rsss...
Tudo bem meninas espero que sim,estou sumida né, mas a partir de hoje posso dizer que tô conseguindo colocar a minha vida no lugar..Pq mudança de trabalho,até se adapta né vai umas duas semanas ...mas agora tudo está se encaixando..Tô entrando nos eixos de novo .Sabe decidi procurar uma nutricionista pra me ajuda..pois quando fico nervosa não consigo controlar minha compulsão alimentar..e já chega né meninas de ficar empurrando minha reeducação alimentar e atividade física com a barriga...
Estava perdendo o focoooo  Cadê dona Shai o focôooo..

Otimo carnaval vou ficando por aqui..mas vamo que vamooo..
Gordurinha gordurão vai saindo de montão.

Beijos com charme 
Shai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário