quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dona M chegou!! Mas quem manda aqui sou eu!!!!

Oi amigas lindas tudo bem..espero que sim, eu to bem e muito feliz pois a dona M chegou aqui com força total e eu estou resistindo ela bravamente,pq toda vez que ela chega eu como uma caixa de chocolate e hj eu comi apenas 1 batom,olha tô evoluindo e mais feliz ainda hj minha mãe fez coxinha e perguntou se queria q deixasse umas fritas pra mim quando volta da corrida disse que nãoo.. e olha amo coxinha, mas disse que não e comi um pratão de salada...e dois ovos cozidos..vamos que vamo desistir jamais.
Porque afinal quem manda nessa Dona M sou eu e não ela  que manda hein mim..chega de deixar ela me boicotar....
O nosse desafio até sexta estará prontinho tá....vcs vão amar...
Agora mudando um pouco de assunto ,feriadão chegando e pra piorar vou ter niver em uma chacara churrasco dois dias e to morrendo de medo meninas de jacar...
Ai gente como controlar a boca numa festa churrasco,carne,cerveja e refrigerante..não vo menti pra vcs to com medo,pq quero e vou fazer de tudo pra ser um final de semana equilibrado e nada de soltar a gorda M que vem comigo quando estou de tpm...
Migas vou indo hj mas cedo mas essa semana ainda farei visitinhas pra todas ,pq hj corri muito e estou mortinha da silva ...kkkkkkkkkkk
Beijosssssssssssssssssssssss

Shai

Um comentário:

  1. Ué, quando for assim se programe. Segurar a onda de ponta a ponta num churrasco é um saco, melhor nem ir, mas já que vai, seja moderada e já comece a compensar com antecipação. Treine um pouquinho mais antes e depois e um dia antes de depois (pelo menos) opte por refeições mais leves. Desse jeito ir para esse churrasco não precisa ser um fardo e você pode se divertir sem culpa. Pra que complicar?
    Agora é sério, cadê meu link?

    ResponderExcluir