quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feriadãooo!!!!!!!!!!

Oi amigas lindas... tudo bem!!! Espero que sim..
Feriado chegando!!!!Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças!!
Que tal relembrarmos á criança que a dentro de nós..e mudar um pouco nossa atividade fisica nesse feriadão...
O que vcs acham de relembrarmos brincadeiras como pega pega,esconde esconde,mãe da rua...andar de bike..hein meninas ,vamos chamar os amigos ,o namorado e vamos nos diverti..
Qual era a brincadeira preferida de vcs??
Eu adorava andar de bike e mãe da rua...
Eu pra comemorar essa data chamei o namorado pra andar de bike pela cidade...pois quando criança eu amava...
Mas olha lá hein não vale lembrar a criança dentro de nós nas guloseimas hein rskkkkkkkkkkkkkkk
Vamos lá meninas tirar a criança guardada de dentro de nós e colocar ela pra fora...
Vou ficando por aqui..quero ver só esse post cheio de comentários e vcs contando a sua aventura do dia das crianças hein???
Feliz dia das crianças e que Nossa Senhora Aparecida sempre esteja ao nosso lado..

Beijos com Charme
SHai


5 comentários:

  1. Ai Shai já cansei só de ler essa proposta para o feriado, na verdade tava planejando descansar ao máximo, mas como sou uma pessoa aberta para conselhos vou tentar fazer alguma coisa e a culpa é sua viu. Bom feriado lindona. Td de bom. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ameiiii..que vc vai seguir minha brincadeira adoreiiiiiiiiiiiiiiiii..vamos q vamossssssss bjssssssss

      Excluir
  2. Shai, valeu pela visita no m eu blog. Tenho outro na vibe do emagrecimento: http://lipideos.blogspot.com.br/

    Bem mais light! bjs e gostei das dicas das brincadeiras.

    ResponderExcluir
  3. EU ADORAVA BRINCAR DE BONECA, DE PANELINHA, DE CABANA...AI TANATA COISA BOA!!1E ESCONDE-ESCONDE...AI QUE DELÍCIA!!!BOM RELEMBRAR ISSO NÉ AMIGA?!!!ÉPOCA MARAVILHOSA!!!AMIGA...APROVEITE BASTANTE O FERIADÃO VIU?!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS FICA COM DEUS SHAI

    ResponderExcluir
  4. Queee delicia, amei a ideia, vou brincar de pega-pega com meu marido e as sobrinhas.. eeeee! rs

    ResponderExcluir