terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vamo que vamos desistir jamais


Oi amigas lindas venho aqui pra falar quem ganhou essa semana foi a Bruna Rafaela,parabéns amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...vc ganhou essa semana no nosso desafio..
Meninas to achando q andamos meio desanimada, mas sei q é uma fase estou bolando algo pra animar esse negócio aqui viu...Vamos que vamos não podemos desisitirr de jeito nenhum, eu ando vindo pouco e fazendo poucas visitas pq meu pc tá uma m..... mas amanhã meu amigo irá arrumar pq pra conseguir entrar na net é quase meia hora,vc resolver isso logo e volta com força totalllllll..
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta.bjsss






4 comentários:

  1. Ai, Shai, ando tão desanimada, nem mandei meu peso,pq nao fui me pesar. Vc nao colocou o meu peso da semana passada na tabela, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga perdão falha minha foi sem querer..e vamos animarrrrrrr

      Excluir
  2. Aii quando meu PC começa a dar esse pitis de travar e causar tenh ovontade de jogar na parede! rsss

    Parabens pra vencedora da semana ^^

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. to feliz por ser a ganhadora da semana hehe,

    bjs

    ResponderExcluir