quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DONA M ..CHEGOU




Oi amigas lindas tudo bem? Espero que sim
Hoje eu tô meio :( triste ,nervosa e com dor...quase desisti do treino hj mas falei não essa dona M não pode cuidar da minha vida e da minha rotina e nem me tirar do foco..eu sou maior que ela.
Tudo bem que dá uma vontade danada né de ficar em casa deitadinha quietinha e comer todos os doces que vem pela frente,mas não eu fui  mas forte que ela e venci...Meta atingida hj..vamo que vamo
Ainda bem sabe meninas que fui treinar pq até a cólica passou
Vou ficando por aqui e vou fazer visitinhas no blog de vcs que adorooooooooooooo
Beijos com charme
Shai

4 comentários:

  1. Ai que bom que vou foi!!
    Ae venceu mais uma etapa!!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Estou assim tbm...
    Dona M passando por aqui...
    ={
    Força pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Aff, tô esperando a minha chegar :(
    mais vamos que vamos!

    ResponderExcluir