quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vou Contar um Segredo !!!

Oi meninas lindas ..tudo bem???
Vou contar um segredo pra vcs, há uma semana que venho aqui e tento falar mas tenho vergonha..COmo disse algum tempo  eu voltei a fazer dança do ventre...tinha parado por vergonha do meu corpo e medo de me apresentar..pois todo mundo ira zoar com uma gorda né com a roupa da dança do ventre, mas a minha prof Sarah Savda, sempre me disse que tenho que não ter vergonha de mim, e que a dança é pra mostrar o meu feminino gostar mais de mim...
Então resolvi que esse ano vou me apresentar com elas dia 30 de novembro 2013, vou superar esse medo e vou conseguir..
Mas quero melhorar um pouco meu corpo ,sei q até lá terei pouco tempo p uma mudança drástica ,mas vou melhorar..
Vocês acham que tô errada de me apresentar?
Vou colocar duas fotos da pessoa que é minha inspiração e está me apoiando pra conseguir ultrapassar e passar por cima desse medo..Minha professora Sarah Savda, com as aula delas estou aprendendo a me amar cada vez mais...Obrigada
























Não é pra se inspirar meninas!!!!!!!!!!


7 comentários:

  1. Sempre achei muito linda a dança do ventre, pena que nunca achei uma escola de dança perto da minha casa...mas é claro que você deve se apresentar sem nenhuma vergonha do seu corpo, pois você sabe que está agindo de forma saudável pra tentar reverter aqueles quilinhos a mais, isso te dará mais confiança, então está certíssima em se apresentar! Boa sorte até lá! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu acho o máximo quem sabe dançar, é isso ai parabéns pela iniciativa, bjs

    ResponderExcluir
  3. Shai é meu sonho aprender a dança do ventre, e sabe pq nunca fui??? por ser gorda e morrer de vergonha, olha não deixe q isso te atrapalhe, vá sim se apresentar e arrase. bjus

    ResponderExcluir
  4. Amiga que errada nada!!!
    Se apresente sim!!!!!!!!! Para de ter vergonha de si!!! Vai la e arrebenta ok!!!
    beijos e to na torcida!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra me atualizar e desejar uma ótima semana...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. mas se apresente sim menina!!!! tá certa em se apresentar! o corpo é teu e tu que paga as contas dele, os outros que se danem! bjuuuus!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii

    Tem mais é que se apresentar, o que importa é a sua felicidade...

    Beijos

    ResponderExcluir