segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeusss 2013

Oi meninas lindas..tudo bem
Espero que sim..hj ultima segunda do ano hein..lá vem um novo aninho cheio de alegrias pela frente e pra gente meninas....
Não vou mentir não vejo a hora q esse ano vá embora ,pois para mim foi um ano bem dificil, mas tenho fé e esperança que será e vou fazer diferente e tudo vai melhorar..estou voltando ao foco da minha reenducação alimentar e atividade fisica ,voltei a correr quase soltei os bofes p fora correndo mas vou voltar a correr e vou conseguir...Resolvi até tirar fotos de mim de top e vou postar op vcs aqui hj pesei 83, esse será meu ultimo peso na casa dos 80 ,vou mudar isso daqui três meses vou postar outras fotos iguais p vcs verem a diferença...chega não quero ser mais gorda e não vou ser...
Espero que vcs tenhem uma passagem de ano maravilhosa e que 2014 estejamos juntas..


3 comentários:

  1. É assim que se fala! muito bom registrar a gente pra ver depois da meta alcançada, feliz ano novo e que seja um ano muito, mais muito bom msm pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando gatona ! Beijo, bom Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. ESTAREMOS JUNTAS SIM SUA LINDA, VAMOS LÁ FOCO E FORÇA.
    FELIZ 2014 TUDO DE BOM BEIJOS

    ResponderExcluir