domingo, 1 de dezembro de 2013

Deu tudo certo!!!!! Mega feliz





Oi meninas tudo bem,ocorreu tudo bem ontem viu!!!! MEga feliz
Foi uma noite maravilhosa,um frio na barriga ,sensação de borboletas no estômago, mas valeu muito mais muito apena,faria tudo de novo..Nem lembrei da minha gordura rs..dancei com a alma e o coração e deu tudo certo...
Pra minha essa dança ( dança do ventre ) e a apresentação tem um grande significado,consegui vencer meus limites,minha vergonha com meu corpo..me superei um objetivo alcançado,um desafio vencido é tão bom ser vitoriosa,pois ano passado eu já fazia e desisti de dançar me senti um fracasso,e esse ano isso foi meu objetivo um dos..não desistir e ir até o final...EU VENCI
Obrigada pelo apoio de vcs..quando as fotos do studio chegar eu posto aqui pra vc tá...eu postei umas fotos da minha maquiagem p vcs rs....verei como uma make ajuda e muito rs..
Mega feliz superei a minha vergonha meninas....
Dançar é uma descrição incrivel,nem olhei para a platéia p não ficar com vergonha, mas é uma sensação tão mágica que  passa tão rápido depois que foi vc fala mas já acabou...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Beijos com charme
Shai

6 comentários:

  1. QUE BOM A MIGA QUE TUDO DEU CERTO E QUE VC ESTÁ FELIZ.
    POSTA SIM AS FOTOS QUANDO CHEGAREM.
    BJSSS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. ico muito feliz por vc, superar a vergonha não é facil não, e vc venceu! Sua make está linda, vc mesma que fez? Eu adoro make mas não consigo fazer muita coisa... posta as fotos qdo chegar mesmo hem! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda! Que bom amiga temos que ser felizes HOJE! Parabéns pela superação, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!! Fico contente!!!! =)

    ResponderExcluir
  5. uhuhuhuhuhuh!!!
    e isso ae amiga!!!!!!! que bom que deu tudo certo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir