segunda-feira, 6 de junho de 2011

Final de Semana Mara!!!!!!!!!!!!

Olá meninas tudo bem?? Espero que sim!!!!! Como passaram o final de semana..
O meu foi maravilhosoooo!!!!!!!!!! Sábado fui pesa ,quando comecei o minha reeducação estava com 90kls...estavaaaa pq na balança deu 87,70 kl eliminei uns quilinhos da minha vidaaaaaaaa!!!!!!!...
No final de semana me dediquei a minha R.A só domingo dei uma escapadinha que era niver do meu tio Márcio ai era feijoadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Não resisti mas comi bem pouquinh e um pedacinho de bolo...Mesmo assim me senti vitoriosa pq... eu antes enquanto  a comida não saia pelos olhos eu não parava , e depois da festa fui no shopping meu namorado comi ...pensei prefiro chega em casa e comer uma frutaaaaaaaa ...eu resisti bravamente!!!!!!!!!!!!

Muito feliz!!!!!!!!! Com os kilinhos eliminados da minha vida pra sempre!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que maravilha...Mais de 2kg já foram pro espaçp...uhuuuu.
    Parabéns minha amiga, vc saiu da casa dos 9 êbaaaa...daqui uns dias tá na casa dos 7...vamos que vamos.
    Bjooooooo

    ResponderExcluir