terça-feira, 14 de junho de 2011

Sumii !!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas sumi né, e que ontem aqui no trabalho estava muita correria e nem deu tempo de postar na hora do almoço...Me perdoem
E ai como passaram o final de semana " Dia dos Namorados",espero que bem...O meu foi ótimo eu e meu amor fomos para Serra Negra um lugar maravilhoso,vale a pena........a unica coisa ruim é que jaquei né comiii um pouquinho a mais da conta.....ja viu né jantar massa,vinhoo.....chocolate....mas não to me sentindo culpada não...Mas ontem segundona voltei com tudo minha R.A e mais que nunca me dediquei ao máximo ontem no Muya Thai ..que é muito bommm..queima caloriassssssssssssssssssssssssss.... E o meu presente de dia dos namorados foi otimoooooooooooo eu tava precisando e muito ..vou tira uma foto e amanhã eu coloco para vcs verem táaaaaaaaa...Ganhei uma luva de box cor de rosa do amor marava...
Amanhã eu voltoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Beijos Charmosos
Shai :)


Um comentário:

  1. Oi Shai...
    Acho que todos nós jacamos no Dia Dos Namorados, mas o melhor de tudo é qdo não sentimos culpadas, pq temos a consciência de que vamos retornar direitinho pra nossa R.A. (coisa que não eu fazia antes, não retornava, mas agora tenho consciência).
    Vamos que vamos, devagar, mas o importante é continuar...
    Bjo bjo

    ResponderExcluir