quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sumiii !!!!!!! Mas to de volta !!!!!

Oi amigas tudo bem??? Espero que simm..andei sumidinha né ,mas ultimamente estou andando tão desanimadinha  e me sentindo tão estranha sabe ,sem vontade pra fazer nada...nem nos treinos de muya thai estou indo..e aff com esse drio dá uma fome....... então não quis vir aqui pra passar essa energia..gosto de vir aqui e passa energia boa...
Acho q a tm, e a saudades do namorado que está em SP fazendo curso...Amor volta logo !!!!!!!
Mas irei animar entrei no desafio da Mey ebaaaaaaaaaaaa...Uma motivação a mais né.. E hoje vou da um fora nesse baixo astral...Xôoooooooooo Baixo astral....
BEijos até amanhã

Shai

2 comentários:

  1. Olá!!!! Já te acompanho a um tempo, mas nunca consegui comentar...o blogspot me bloqueava em alguma coisa!!! mas agora conseguiii!!!!!
    Não fique desanimada naum.....essa TPM é um saco msmo!!!!! mas conte com agente!!! bjuu..e um ótimo dia!

    ResponderExcluir