quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vamo que vamoo

Oi amigas linda tudo bem!!!!!!!
Eu estou  otimaaaaaa...Minha R.A tô conseguindo colocar no eixo rs ..comendo de 3 em 3 horas e comendo direito, agora A.F está um relaxo..era pora eu ir correr ontem mas aqui na minha city está chovendo pra caramba...e ontem foi niver do bem...então fui fica com ele..Sei que poderia ter ido correr na academia do clube mas não fui vou falar pra vcs o pq...To até com vergonha de dizer isso pra vcs ,,mas é o que to sentindo no momento então fico arrumando desculpinhas para não ir..Eu to morrendo de vergonha do meu corpo para voltar a academiaaa, meu prof falou q eu deveria fazer musculação, mas gente tem tanta gente bonitona lá e eu gorda desse jeito , não tenho vontande de ir, o pior de tudo q nunca tive problemas p ir e tal sempre fui  mas agora tá me dando essa paranoiaaaaa affff...Tenho q mudar isso imediatamente mas e a coragem..
Meninas vcs já se sentiram assim? Já morreram de vergonha de ir em algum lugar?
Me contem meninas preciso do apoio de vcsssssss..
Beijosssss Shai

2 comentários:

  1. Pááááára txuuudo, me poupe Shai, ora ora! vc linda desse jeito, toda cheia de glamour e conteúdo com vergonha de q mesmo? Vou fingir que não li isso e pronto kkkkk! affe! Sobre a festinha infantil, tenho uma sábado e vou passar no teste, um dia a gente chega lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha a gente se sentir assim! Merecemos eternos puxões de orelha! hahaha
    Mas também me sinto assim, várias vezes me senti, e em academia nunca quis entrar. Justamente por sempre ver só gente magra lá. Então, do que adianta eu malhar numa academia, cuidar do meu corpo, mas me sentir mal por dentro?! Outro dia tive a prova disso, minha cunhada que é uma vareta foi pra academia, sei que as pessoas magras também precisam se exercitar e tonificar os musculos, mas é assim que me sinto quando o assunto é academia. :X
    Por isso preferi as caminhadas! Quando eu tiver eliminados uns quilinhos, talvez eu vá pra academia. :)

    Beijoca!

    Mel.

    ResponderExcluir