sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dicas!! ...









Oi amigas lindas tudo bem!!!!! Eu estou ótima e ai como foram seus 2º dia do nosso desafio..O meu foi lindo rs..fiz r.a direitinho e hoje só não fiz atividade fisica pois hoje e amanhã é descanso,ordens do meu personal pois domingo vou na corrida de revezamento pão de açúcar...
Mas vamos há uma noticia muito boa..no nosso desafio somos num total de 25 meninas, que vão chegar lindas no verão...
Coloquei umas diquinhas,que nos ajudarão a emagrecer!!!!!!!!!!!!!
Vou colocar a planilha do total de meninas em baixo ok....







Fatores Importantes para o Emagrecimento


1- Paciência
Até porque, ninguém consegue perder peso,diminuir a silhueta e ficar linda e enxuta em pouco tempo. Quando você muda os hábitos alimentares,é necessário,ao menos,um mês para ver a diferença.

2- Análise
A emoção nos leva à loucura e faz com que assaltemos a geladeira sema a menor culpa! Por isso,quando sentir vontade de comer algo,analise se este desejo é consequência da sua fome ou de mais uma crise existencial.

3- Apoio
Sem o apoio das pessoas que moram com você e daqueles amigos que são companheiros de todas as horas, as chances de cair no mundo e esquecer a dieta são imensas. Por isso,abra o seu coração e peça ajuda!

4- Vigilância
Ioiô é bom só para brincar. Se você estiver perdendo peso e, de repente,se deparar com o aumento na hora de se pesar,é porque o famoso efeito sanfona anda te assombrando. Vigie cada passo e veja onde está errando.

5- Flexibilidade
Tudo que é em exagero faz mal e com  a dieta não poderia ser diferente. Por mais que você esteja fazendo tudo certinho, não se prive de uma comemoração. O segredo é ir à festinha e apenas comer com moderação.

6- Realismo
Não adianta fazer uma dieta super rígida e se matar dois dias na academia se depois você vai jogar tudo para o alto. O novo cardápio deve ter a sua cara e os exercicios devem ser escolhidos de acordo com seu preparo e a sua rotina.

7- Atividade
Não adianta cortar calorias no cardápio e levar uma vida sedentária. O homem ainda não criou uma fórmula milagrosa e ,por isso,quem quer emagrecer não pode abrir mão de uma alimentação saudável aliada com a prática de atividade física.

8- Otimismo
Você precisa acreditar que tudo o que está fazendo é para o seu bem e terá um resultado glorioso. Sem isso, as chances de desistência aumentam consideravelmente. Olhe-se no espelho todos o dias e comemore cada conquista!!


Rumo ao Sucesso!!!!!!!!

As meninas que se inscreveram ontem eu coloquei tá...agora acabou mesmooo as inscrições!!!!!!!!!! Muito feliz !!!!!!!!!!! 
Mas meninas que não se fez a inscrição vcs podem participar com agente só não vai tá na disputa dos prêmios,mas acho que nosso maior prêmio será emagrecer!!!!!!!!!!!!







Beijos amigas linda amanhã eu volto!!!!!!!!!
Beijos com charme Shai

e meninas comentem aqui hein como está sendo o desafio!!!!!!!!!!!

19 comentários:

  1. nossa que charme seu blog amiga...sucesso e que vc consiga ajudar muitasssssssssss meninassss.... bj bj lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi Shai..
    Obrigada por me aceitar no desafio, vai ser um grande estímulo para nos ajudar nesta caminhada.
    Vou pegar o selinho e colocar no meu blog, tá?
    Quando puder me faz uma visitinha?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pode pegar o selinho sim..eu já dei uma visitinha no seu blog bjssssss

      Excluir
  3. Estaremos todas lindas no verão, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte a todas as meninas q estão no desafio,eu sou muito ruim nessas coisas,nem sigo pq me conheço...
    Mas muitas meninas q conheço deram um super empurrão na dieta com esses tipos de desafios,acho muito bacana!!
    Beijos e boa corrida pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Shai o 2º dia do desafio foi leve,como estou feliz e as dicas são ótimas viu amei e vamos lá força para nos meninas beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga
    que bom que vc esta fazendo a dieta certinha flor ,ter desafios é bom da motivaçao pra nao falhar e sempre seguir em frente amiga to torcendo por vc e palas 24 meninas que estao contigo nessa miga te desejo um lindo fim de semana light miga

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AI MINHA SHAI...BORA COM VONTADE AMIGA!!!!EU ESTOU ME PREPARANDO PRA LUTA E QUERO CHEGAR NO VERÃO USANDO UM BIQUINI...NÃO PEQUENO PQ OS MELÕES NÃO PERMITEM...MAS QUERO ESTAR MELHOR QUE HOJE!!BJUSSSS MINHA AMIGA LINDA...SEMPRE TÃO PRA CIMA...E QUE NOSSAS 25 GUERREIRAS CAPRICHEM TBÉM!!!
    BOM DOMINGO PRA VC

    ResponderExcluir
  8. Nossa gostei da sua historia e do seu blog, estou voltando ao meu blog hj e aproveitei fui passear em alguns blogs, espero poder ter forças pra retomar tudo denovo, espero sua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi! Querida, prazer em te conhecer, gostei muito do seu blog e já estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Shay,
    Conheci seu blog hoje e já gostei de cara, estou na luta pelo emagrecimento e vou estar sempre por aqui!!

    Estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu blog pra conhecer o meu espaço , já estou escrevendo sobre a minha dieta por lá.
    http://www.jujubarock.blogspot.com.br/2012/09/diario-da-dieta.html

    Bzos!!

    ResponderExcluir
  11. De: Jessica Lucena
    Aí estou muito feliz que estou participando, tomei a iniciativa de mudar de vida semana passada e ter um desafio vai ser muito bom. Estou conseguindo me alimentar melhor,pretendo começar essa semana a AF, e vou contando às novidades. Bjos

    ResponderExcluir
  12. QuE bom shai!!!

    você está conseguindo não desista do seus objetivos

    lembre se a persistência vence a resistência

    beijo grande e kel

    ResponderExcluir
  13. Oi Shai td bem? Tô na luta e anciosa para o resultado. Posso te dar algumas dicas? Que tal as participantes enviarem uma foto atual e uma no final do desafio com a mesma roupa? E outra: vc pode fazer um post com o blog das participantes? Aguardo resposta. Beijos!!!

    http://marylucefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, amiga! São coisas que a gente sabe, mas parece que esquece, ná?! Estou com medo da pesagem essa semana, vou caprichar que não quero fazer feio... Beijão!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Não participo do desafio.. só vim desejar força! vai dar certo!! estou te seguindo quando quiser conhecer meu catinho, sera bem vida... beijos

    ResponderExcluir