sábado, 1 de setembro de 2012

Resumão!! Agosto acabouuu



Oi amigas lindas..tudo bem..mês de agosto se foi  e chegou um mês ai novinho pra gente arrasar na nossa reeducação  alimentar e atividade fisica...
Posso dizer que agosto foi um mês bom na parte de atividade fisica fui 100% mas na r.a tenho q melhorar e muito pq as vezes a gorda ataca e  final de semana pra mim está sendo muito dificil, mas não vou ficar lamentando e sim traçar algumas metas pra q esse mês de setembro seja melhor que os outros e eu corrija minhas falhas..
E vcs como foram o mês de agosto?
E meninas meu objetivo desse mês será sair da casa dos 80,que tá me incomodando pakas...
E que meu blog ganhe mais seguidoras( es) e mais comentários,pq as vezes fico tão desanimada tá tão pobrinho ..me sinto sóoo


Vou ficando por aqui mas com pique total pra mudar o rumo dessa história,chega de lamentar bora atras das metas pra atingir meus objetivos..

Beijos com charme
Shai

Otimo sábado pra vcs amanhã tô de volta!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

  1. olá

    nada de desanimar !!! as vezes temos que fazer ajustes e seguir em frente !!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oieee
    vamos começar setembro com o pé direito ne..
    bjos e bom sábado

    ResponderExcluir
  3. Que setembro venha quente que nós estamos fervendo Rs, sou nova aqui adorei seu blog bem aconchegante, estou com mesmo objetivo que você eliminar peso então vamos que vamos beijão.

    ResponderExcluir
  4. Opa, Brasil! Olhe minha pessoa aqui! Super obrigado pela visita!!!
    Tava lendo aqui seus posts! Adorei!
    Nossa! Eu tô dando graças a Deus que esse mês de agosto acabou! Sei lá! Nem foi um mês ruim! Mas eu tenho uma implicância com agosto! Vish! Sei lá! Não gosto! Já setembro é lindo demais!
    Bora se jogar e sair dessa casa dos 80, né? Minha meta é sair da casa dos 70 em setembro! Difícil! Mas espero conseguir! Sucesso para todas nós nessa jornada!!!
    Beijos e Queijos!

    ResponderExcluir
  5. Mais um mes pra gente fazer tudo certo e fazer valer a pena!!!
    muito obrigada pela visitinha!
    Já tem post novo por lá ok?
    beijão!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pode ir parando Shai sempre estou por aqui hehehe
    E não tem ninguém sozinho não. Mês de Agosto foi feio aqui tb. A balança subiu mais do que o esperado. Agora e correr atrás este mês do preju de agosto
    Ótima semana e mês pra vc.
    Bjoooooo :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Shai,

    Eu ja comecei meu setembro com pe direito...Estou de volta desde 06 de ago, mas estava mais na camufla...hiihihihi...Agora vou voltar a postar e a comentar mais...Boa sorte! Aproveita setembro para melhorar sua RA e manter a AF...Bjs!

    ResponderExcluir