segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Enfim foco e determinação!!!!!!!!!

Oi amigas lindas ..Tudo bem com vcs..
Meninas eu tô tão orgulhosa de mim, a muito tempo vinha empurrando minha r.a com a barriga literalmente, fazia tudo certo na semana mas chegava no final de semana afff, abusava ??!! E como abusava,e depois com a cara mais lavada dizia faço exercicios mais não emagreço..Na maior cara de pau..Estava enganado a quem ..EU somente eu mesmoa..
Mas devido a alguns probleminhas de saúde que a obesidade me trouxe,fui ao médico e tive que entrar na linha da reeducação alimentar...
E posso dizer que esse foi o primeiro final de semana da minha vida, que não sai da minha r.a e consegui venci...Nossa to tão orgulhosa de mim, pois vi que não preciso arrumar desculpa pra comer besteiras, pq quando eu quero eu consigo de boa ficar sem, sei que as vezes minha cabeça fala assim é só um pedacinho mas agora eu decidi chegaaaaaaaaa...pq gente já fazem mais de 8 meses que corro e meus treinos cada dia aumenta e a balança não baixa por nada, meu prof Robson muitas vezes veio falar comigo pois eu fico batinando batinando e não saio do lugar ..pq eu não queria.. achava que estava enganando os outros tipo eu não como ,só foi um pedacinho mas não é bem isso, quando chegava o final de semana e os dias que tava nervosa parecia que o mundo iria acabar.. e depois queria ver resultado..
Chega né gente de me enganar..pois estou enganando somente a mim e a mais ninguem...
A vida me deu um chance agora pra mudar... e ao invés de mais uma vez  arrumar desculpa eu desistir de mim ,eu resolvi lutar por mim!!!!!!!!!!
Estou determinada a não ser mais obesa..chegaaaaaaaaaa
AI gente desculpa meu desabafo, mas olha essa foto diz tudo meu peso hojeeeeeeeeeee  e vou mais além esse mês eu vou realizar um sonho sair da casa dos 80 eu quero eu posso e consigo..
Só tenho que agradecer a muitas pessoas que nunca desistiram de mim... Robson meu prof, Daniel meu amor...Minhas amigas e amigos da corrida...Minhas amigas do blog, que sempre confiaram em mim,, e eu tonta nunca confiei em mim mesma...
Essa foto que vou postar diz tudo..que quando agente tem um foco e determinação , consegueee



Não repare as unhas feias hein.....................
Meninas amanhã coloco nossa planilha aqui...
Obrigada por me apoiarem e desculpem pelo meu desabafo mas quem falou hj aqui foi meu coração.....Desculpa se tiver algum erro de português fui escrevendo o que veio de dentro de mim..
Beijos com Charme

Até amanhã

Shai

8 comentários:

  1. É isso ai mesmo amiga,parabéns Sha,fiquei mt feliz por vc bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Shai, a primeira coisa você ja conseguiu. Acreditar e lutar em você e por você, o resto voce vai tirar de letra. Só depende de você e no que precisar estou aqui :)

    ResponderExcluir
  3. É isso ae, Shai. Não desista de vc. E pare de ficar dando desculpas pra vc mesma. tenho certeza de que vc pode e vai conseguir. vamos todas juntas nessa luta. bjoca

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!! quase 10, estou com você! beijos

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade! fiquei mto feliz por vc! parabéns!!!
    Vc está no caminho certo! continue firme!
    Uma boa semana,
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Shai,estou torcendo por vc,sobre a pesagem do desafio, essa semana não subi na balança, será que posso te mandar na proxima?
    Estou perdendo medidas mas o peso não sei, a ultima vez que me pesei tinha aumentado da pra entender?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Shai, parabéns pelo peso e por sua determinação..
    Bjos

    ResponderExcluir