quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Danada da Balança :(




Boa noite meninas
Nossa !!! não aguentei e subi na danada da balança..e levei um susto..engordei :(
Gente 3 kl fiquei desesperada e frustada,todo meu esforço foi por água baixo..quer dizer remédio abaixo.
O que me deixa mais irritada e frustada,não engordei por relaxo ou pq comi d+, nem comendo direito eu estou ,tudo que ando comendo passo mal e pra piorar não estou conseguindo fazer atividade física por causa das cólicas de vesícula...
Será que os remédios aumentam tanto o peso assim????
Aff ..pois para emagrecer 3kls é um dilema,quase meses para elimina-los,agora pra  engorda em duas semanas... ganhei..affffffffff O facilidade pra virar bolinha viu :(
Tenho que fazer algo urgente nesse periodo que estou parada,se não num piscar de olhos,engordo tudo que já tinha eliminado.
Meninas o que vcs acham que eu devo fazer?
A opinião de vcs e a ajuda é muito importante?!
Vou ficar aqui ansiosa pela opinião de todas...
Beijossssssss com charme
Shai


5 comentários:

  1. Oi Shai tem remédios que incha muito, tomo um para as dores na coluna que me deixa super mal..
    Infelizmente não tenho dicas, talvez beber bastante líquido para diminuir a retenção...
    Forças !!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga obrigada viu por sempre estar me apoiando..bjs

      Excluir
  2. Shaaaai...

    Estive uns meses longe do blog e nao sei o que vc teem =(

    Que remedios sao esses? O que vc tem flor??

    Nao sei o que eh.. Mas saude sempre em primeiro lugar!

    Vc consegue perder rapidinho...

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim aqui conhecer seu cantinho e retribuir a sua visita ao meu blog. Pois é menina, medicação altera sim no nosso peso. Vc está doente, se tratando e por enquanto pense na sua saúde. O peso pode ser inchaço e logo vc irá eliminar esses excessos.

    Tenha um bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir