terça-feira, 9 de abril de 2013

Tô Dodoi



OI amigas lindas ..Tudo bem?? Espero que sim
Eu que não ando boa não meninas por isso dei uma sumidinha novamente.
Desde sábado anterior a páscoa comecei com uma cólica terrivel e procurei o pronto socorro do sus da minha cidade, os médicos nem encosta no paciente e falam essas dores são cólicas de intestino ,me deram soro com buscopan e mandaram fazer lavagem ne mim, e as dores não passavam fui 2 vezes no hospital e todos fizeram, o mesmo procedimento,e falaram que teria que procurar um gastro...ai fui p marcar no sus quase 1 mês de espera porque era urgente, ai meu pai emprestou dindim e fui no médico particular gastro, só dele tocar hein mim ( barriga) , ( 1º dos 3 médicos q passei anteriormente) que tocou em mim,percebeu que podia ser pedra na vesícula e me pediu um ultrason para verificar,e foi batata estou com pedra na vesícula e vou ter que operar.
Sabe meninas fiquei super triste fiquei uma semana sendo medicada ,fizeram 3 lavagens hein mim tudo errado, como disse o gastro se eles tivessem encostado a mão ne mim eles saberiam que era vesícula, fico pensando aqui eu consegui saber o que era pq arrumei dinheiro e quem não tem fica esperan do o sus e tratando algo q não tinha nada haver com o seu problema..
È triste mas é o Brasil e pra piorar minha cidade foi considerada a nº 1 para se morar imagine se fosse a ultima.
Desculpem meu desabafo ..mas eu precisava falar
Amanhã eu volto e prometo bem mais animada
Beijos com charme

Shai

Um comentário:

  1. Oi Shai, que chato, é horrível sentir dores, principalmente quando não sabem o que nós temos, ainda bem que você foi no gastro...Desejo melhoras linda!!bjo

    ResponderExcluir