segunda-feira, 29 de abril de 2013

GAP !!!!!!!


 
 
 

Oi meninas lindas,tudo bem?
Como passaram o final de semana? Espero que bem? O meu foi bem light e calmo ao lado do namoradão rs, to de molho kkkkkkkkk,mas é bom que assisti filminho e ganhei muitos chamegos...
Como disse para vcs na sexta, hoje iria falar sobre gap, e olha gente acho que é uma otima aula para quem não gosta muito de musculação,pq dá pra intercalar musculação e essa aula mara..ai podemos diminuir os dias de musc. kkkkkkkkkkkkk ( eu adoreiii)
Falei p vocês né que a Shai animada voltou kkkk, só tá um período em recesso, mas logo logo volto com a corda toda...e nesse recesso vou me dedicar mais ao blog,colocando,atividades fisicas legais e dicas super especiais....
Então vamos lá o que é GAP?



O QUE É GAP ???

    Aula de ginástica localizada, que trabalha os músculos: glúteo, abdômen e perna, com diferentes formas de exercícios, que visam a melhoria da resistência geral, equilíbrio, força, flexibilidade e ritmo.
Os exercícios são realizados em sincronia com a música seguindo a orientação do professor com recursos de halteres, tornozeleiras, barras e o peso do próprio .

Glúteos, abdômen e pernas: as aulas de GAP queimam calorias e torneiam músculos

GAP - Três letras na academia que significam definição de músculos e queima de gordurinhas, especialmente nas regiões dos glúteos, abdômen e pernas. Trata-se de um trabalho aeróbico de uma hora intensa com tornozeleiras e pesos.
As cargas variam de acordo com o tipo físico de cada aluno. Para isso, é necessário que a academia faça um teste de esforço e ofereça orientação de um profissional de educação física capaz de determinar os pesos adequados. Pescoço e coluna devem estar sempre alinhados durante os exercícios.
São queimadas cerca de 300 calorias durante uma aula de GAP e os resultados começam a aparecer em duas semanas. Mas isso só acontece se a assiduidade for positiva e de, no mínimo, três vezes por semana. Para o melhor aproveitamento, insista em uma alimentação balanceada e na combinação com exercícios anaeróbicos como a musculação.

Então meninas vamos lá gordurinha gordurão vai saindo de montão
Espero que vcs gostaram..

Beijos com charme

Shai

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário