quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lembre-se



Oi meninas lindas..tudo bem? Espero que sim
Desculpem minha ausência dos post e das visitinhas no blog,mas eu tô tão focada na atividade fisica que chego cansada e tomo banho e caio na cama me perdoem..
Vou resumir pra vcs um pouquinho, to fazendo corrida 3 vezes na semana ,musculação 3 vezes e dança do ventre duas vezes na semana..acho que tá bom né,voltando ao ritmo..
Mas para dizer que estou 100% tenho que melhorar minha alimentação urgente..sei que não tenho desculpa, mas vamos lá ...to sem grana e preciso ir no mercado comprar arroz integral e frutas ,to esperando dia 20, resolvi voltar a ter um diário alimentar e marcar tudo que eu como..pq assim posso saber onde estou errando né..O que vcs fazem pra controlar a alimentação?
Pq essa imagem de hj diz muito nè?
Então vou começar a perder peso no prato
Beijos com charme Shai

2 comentários:

  1. Tenho um registro alimentar bem completo, recomendado pelas minhas psicólogas do grupo. Acho bacana porque nele, não se registra só a comida, mas tudo o que envolve o comer... se quiser, dê uma olhada no modelo => http://angelicapimenta.blogspot.com.br/search/label/Registro%20Alimentar%20Di%C3%A1rio.

    Tem me ajudado muito! Um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!!!!
    tbem to fazendo um diario para controlar minha alimentação! Alem de fazer um planejamento alimentar diario!!! isso tem me ajudado bastante!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir