quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dolorida!!!!!!!! Mas felizzzz!

Olá meninas tudo bem??? Espero que sim!
Eu estou otimaaaaa!!!!!!!!!Tirando as dores musculares que estou, acho que exagerei no agachamento ou é normal pq fazia tempo q não fazia exercicios...só doi muito quando tenho que descer e subir as escadas aqui do trabalho...mas vale a pena rsssssss
Sabe ontem fiquei feliz comigo vi que estão acontecendo mudanças no meu modo de agir e pensar, fui ao mercado e passei em casa pra deixar as coisas me deu um vontade de ficar em casa , mas falei não vou deixar a preguiça tomar conta de mim então fui pro parque e corri e fiz outros exericios.. vim embora pra casa com uma sensação otima de dever comprido....
Pq sei pra realizar meu sonho e objetivo que é entrar na casa dos 60 kls eu tenho q correr atras e não fica sentada esperando um milagre ou fica apenas reclamando e sim agir...e é isso que tou fazendo.... E um dia vou dizer entrei na casinha dos 60 kls igual esse aqui...


Essa aqui é a casa que eu quero morar ,,,,, em busca desse sonho e objetivo..Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida quando puder dizer , o que a frase do desenho fala .....


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss com charme amanhã eu volto
Shai

Nenhum comentário:

Postar um comentário