segunda-feira, 25 de julho de 2011

To aprendendo!!!!!!!!

Oi meninas tudo bem!!!!!!!!! Agora sim comigo está tudo bem,acabou aqueles dias q eu tava irritada, chorona foi só a Dona M chega que vou ficando tranquila rs....Esse final de semana fiz o possivel pra não jaca rs..fui num niver de 50 anos do meu tio ,foi um festão ameiiiiiiiii , ate que me comportei certinho só tomei uma caipirinha e 3 copos de cerveja , 4 salgadinhos e 3  pedaços de queijos não comi doce nem bolo, sabe eu ao inves de ficar prestando atenção na comida , fiquei conversando com os amigos que a muito tempo não via e dançando ....foi muito bom...
Me senti uma vitoriosa viu ...pq antes ia na festa pela comida e  não pra me diverti ........... Ameiiii
Estou aprendendooooooooo!!!!!!!!! Agora eu como pra viver e Não vivo pra Comer!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é segundona e vamo que vamo... atividade fisica ai vou eu!!!!!!!!!!


Beijosssssss amanhã eu voltooo

Um comentário:

  1. Oi Shai,
    Achei seu blog por acaso e adorei.
    Eu ouvi essa frase (como para viver e não vivo para comer) do 1º endocrino que fui aos 10 anos de idade e nunca mais me esqueci. Esse ano, quando resolvi tomar jeito, fico mentalizando ela o tempo todo... rs.
    Boa semana para vc!
    beijos.

    ResponderExcluir