quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quinta!!!!!!!!!!!! Dona TPM chegando!!!!!!!!

Oi meninas tudo bem??? Espero que simm!!!!!
To super animada com minha atividade fisica, cada dia que eu malho mais a preguiça vai embora e sinto um bem danado!!!!! Meu lema é gordurinha gordurão vai saindo de montão.!!!!!!!!kkk
A unica coisa que hj to meio assim... a dona TPM chegou e com isso eu fico irritada (igual a menininha da foto),chorona e qualquer coisa me magoa e fico com uma vontade incontrolavel de comer chocolate, mas esse mês o choc vai ser diferente eu vou malha bastante pra desestressar...e não precisar dele...
Meninas vou fazer uma perguntinha pra vcs quem puder me responder , eu ando vendo muita gente falando sobre oleo de cartamo , ajuda mesmo? Onde eu compro??
Vou ficando por aqui ,amanhã eu volto ok

OBS: Rafa e Thata amo vcs !!!! Obrigada pelos recadinhos e pelo apoiooo...
Thata é a minha musa inspiradora , foi por causa dela que criei esse blog e me inspiro...
Rafa  tá sempre me apoiando me dando parabens e quando estou desanimada sempre deixa um recadinho pra eu animar
Beijos com charme
Shai

2 comentários:

  1. Amei o seu blog... lindo..
    Nossa tem dia que eu me sinto assim também, igual a menina da foto rsrsrsr... mas força menina, se controla nada de atacar o doce.. estamos juntas nessa batalha.
    Já estou seguindo..
    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe comprou o óleo em uma farmácia de manipulação.

    ResponderExcluir