terça-feira, 12 de julho de 2011

Felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!

Oi amigas tudo bem?? Espero que sim...To tão feliz aquela semana xoxa passouuuu..Ontem comecei a semana bem , consegui vencer a preguiça e fui correr no parque nossa fazia um tempão que não lembrava como correr me faz tão bemmmmm.. sei q não to mais na performance q estava antes ,mas vou com calma e vou voltar ao ritmo ebaaaaaaaa...tem um monte de pessoas falando q seria bom eu fazer musculação mas ai fico encanada será que a balança não ira subirrrrrrrr...
Comecei a semana otima conseguii fazer certinho minha R.A , voltei a marcar tudo que eu como e que horas ta me dando fome...Para saber o que tenho que mudar....
Há já ia esquecendo meninas muito obrigada pelos recadinhos e me apoiarem na semana que tava xoxinhaaaaaaaaaaaa....
beijos amanhã to de volta...Meu lema agora é Gordurinha ..gordurão vai saindo de montão kkkk saia desse corpo que não te pertence..............







amo essa imagem

Um comentário:

  1. Obaaa....q bom q voltou com força total!!!!
    e a musculação é bem legal....não vai subir a balança não, se vc fizer tbm a aeróbica!!!!
    bju...e um ótimo dia!

    ResponderExcluir