terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atitude!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia amigas tudo bem!!!!!! Espero que sim
Hoje acordei com essa palavra na cabeça Atitude;
E percebi que é o que esta faltando em minha vida em muitos aspectos,mas principalmente na minha reenducação alimentar.
Pois ultimamente estou extrapolando na R.A e sempre arrumando desculpas para esses deslizes, e o pior arrumando desculpas para mim mesma , do tipo só hoje,é só um pedacinho,amanhã eu recomeço direitinho..não consigo viver sem comer aquilo ou aquilo outro.....
Chega!!!!!!! Sou dona das minhas próprias escolhas e da minha vida!!!! Tenho que tomar as rédias dela...
E depois fico reclamando estou fazendo A.F direitinho mas os resultados não aparecem...Não adianta ficar chorando....Feche a  boca!!!
Sei que atividade fisica vou bem nota 10 e vou continuar assimmm, e que meu ponto fraco é R.A então é nesse ponto fraco que eu vou atacar...ser vigilante e persistente.....
Se tenho um objetivo que é chegar nos 60 kls tenho que ter mais garra,determinação, força de vontade e atitude.......
POIS  NÃO EXISTE MILAGREEEEEEE!!!!!!
 Vou ficando por aquiiii.........
Beijos com charme
Shai
Fernanda Souza minha inspiração!!!!!!vou chegar lá ..
Vamo que vamoo!!! Desistir jamais!!!!!!



obs: Coloquei uma dicas novasssss....no blog









Nenhum comentário:

Postar um comentário