quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dona M de voltaaaaaaa!!!!!!!!


Oi amigas tudo bem!!!!!!!!
Eu to com a Dona M de volta afffffffff, ficou me sentindo o patinho mais feio do mundo,irritada ...esses dias é bom nem fica perto de mim brigo a toa e choro a toa tambem......mas o que me deixa feliz, é que é só alguns dias néeeeeeeeeeeeeeee...
Agora vamos falar de asssuntos melhores kkkkkkkkkkk
Minha R.A tá indo tudo certinho essa semana e A.F tambem....pq ontem criei coragem e fui pesa e vi que o estrago do final de semana foi quase 1 kl à mais afffffffffff....Mas não vou fica brava não e nem arrumar desculpas , vou  é aprender com esses erros e  seguir meu caminho certinho r.a e a.f.......vamo que vamoooo atras do prejuizo..
Conto com o apoio de vcs...pq migas nesses dias preciso de colinho e apoiooo fico carentonaaaaaaaaaaaaaaaaa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário