quarta-feira, 10 de agosto de 2011

To com dorrrrrrrr!!!!!! Tudo dóiiii!!!!!

Oi meninas tudo bem ...espero que sim!!!!!!!
Gente acho que segunda me empolguei d + no muay thai, pq desde ontem to toda dolorida rs,...pra descer as escadas aqui do trabalho é um parto aff....mas como dói a minha cocha......mesmo com dor to bem felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...A.F e R.A direitinhoo,ontem apenas caminhei pq corre não consegui doia muito até a almaaaaaaaa...não tomei remédio.....
Mas vamos que vamos desistir jamaissssssss!!!
MENINASSSSS tô me sentindo abandonada vcs não me mandam mais recadinhos snifffffff..
BEijos  com charmeeeee

Um comentário:

  1. Oi Shai
    Que invejinha boa de você....Como eu queria ter pique e vontade de fazer AF...A RA eu levo numa boa mas pra AF sou uma negação...
    Parabéns pelas dores. Já diz o ditado - no pain no gain!
    Beijocas

    ResponderExcluir